terça-feira, 12 de janeiro de 2016

PEDREIRO É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA COHAB 3

Um homem de 40 anos identificado como Wilson Silva Barros, deu entrada na manhã desta terça-feira (12), na emergência do Hospital Regional Dom Moura em Garanhuns, vítima de disparos de arma de fogo.

A vítima foi socorrida por uma viatura da Polícia Militar que realizava rondas no bairro da Cohab 3, os militares foram informados que na Rua Projetada tinha acontecido uma tentativa de homicídio, e quando chegaram ao local estava a vítima caída com três perfurações provocadas por disparos de arma de fogo na região das costas, a polícia o pedreiro informou que os disparos foram efetuados por um homem que usava casaco e capacete e utilizava uma moto de cor preta de dados desconhecidos.

A vítima recebeu os primeiros socorros no Dom Moura e foi removida para um hospital em Recife.

Pela segunda vez, comerciante tem família na mira do revólver em mais um assalto

O fato que chamou a atenção é que a vítima, um comerciante que não teve sua identidade e endereço revelados, relatou na delegacia que foi assaltado pela segunda vez em menos de 20 dias e tendo a família ameaçada de morte pelos criminosos nas duas situações.

No primeiro assalto, realizado na véspera de natal, ele informou que comemorava com a família e amigos quando foi rendido por um criminoso armado.

Várias pessoas que estavam em sua residência tiveram pertences roubados e em um dos momentos do crime, o seu filho, uma criança de 15 dias, ficou na mira da arma do criminoso, que fazia a ameaças de matá-lo caso não houvesse dinheiro.

Já no segundo assalto, realizado o fim da tarde de ontem (12), o comerciante relatou que chegava em casa após um dia de trabalho quando foi surpreendido por um criminoso, de arma na mão. O recém-nascido e a sua esposa também estavam no carro no momento de mais esse crime.

“Ele agiu com muita violência. Estava se tremendo com a arma na mão e disse que: “Bora, eu quero o dinheiro! Me dá o dinheiro ou então eu atiro em vocês”. Hoje, o cidadão é o preso, tem que ficar em casa” – disse o comerciante.

Na ação, ele teve o dinheiro apurado levado pelo bandido.

HOMEM É EXECUTADO NA NOITE DESTA SEGUNDA-FEIRA EM BELÉM DE MARIA

Um crime de morte foi registrado pela polícia na noite desta segunda-feira (11/1), na PE 123, no trevo do município de Belém de Maria que também dá acesso à cidade de Catende/PE. A vítima foi identificada como Donivaldo Manoel da Silva, vulgo “Denis” que era ex-presidiário, era natural de Cupira e foi morto a tiros.

Ainda de acordo com informações, o rapaz trafegava numa motocicleta quando foi interceptado por alguns elementos, chegou a ser socorrido por uma guarnição da Polícia Militar, foi levado ao hospital de Catende, mas não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito. A Polícia Civil da cidade vai investigar o crime.

O corpo do rapaz foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Blog Adielson Galvão/Agreste Violento.

HOMEM É ALVEJADO A BALA DENTRO DE CASA EM ÁGUAS BELAS

Um homem foi alvejado a bala na noite desta segunda-feira (11), a tentativa de homicídio aconteceu na Rua Santa Quitéria em Águas Belas no Agreste.

A vítima identificada como João Modesio Freitas Neto, 20 anos, estava em casa quando chegou um elemento conhecido por Cabeça, o pistoleiro sacou uma pistola e efetuou disparos atingindo o rapaz três vezes. O jovem foi encaminhado a emergência do Hospital João Secundino em Águas Belas e removido para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru.