segunda-feira, 4 de setembro de 2017

MULHER É ASSASSINADA E CORPO ENCONTRADO SEM UMA DAS MÃOS

Cadáver estava em estado de decomposição e foi encontrado as margens da BR-232



O cadáver de uma mulher foi encontrado em avançado estado de decomposição na tarde desta segunda-feira (4), as margens da rodovia BR-232, em Arcoverde, Sertão de Pernambuco.

A vítima foi identificada como Gercina Leonardo da Silva, de 38 anos, ela estava sem roupas, o corpo apresentava lesões provocadas possivelmente por faca peixeira e com uma das mãos decepada.

De acordo com informações, ela tinha problemas mentais, até o momento a autoria e motivação do crime são desconhecidas, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

JOVEM É ASSASSINADO NO CENTRO DE ITAÍBA, NO AGRESTE


Um rapaz de 21 anos foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (4), em Itaíba, Agreste de Pernambuco.

O corpo de Isael de Araújo Silva, foi encontrado com marcas de bala na Rua Joaquim Nabuco, moradores da rua disseram que não ouviram os disparos, apenas viram o corpo na rua ao amanhecer, curiosos que estavam no local comentaram que ele teria se envolvido em uma confusão na sexta-feira e teria sido ameaçado por elementos desconhecidos.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, o caso está sendo investigado pela delegacia de Itaiba.

Milho é entregue nas escolas e instituições de Santa Cruz do Capibaribe


O Programa de Aquisição de Alimentos (PPA) em parceria com a Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe distribuiu, na última semana mais de 40 sacas de milhos para as escolas e instituições da cidade.

Essa operação, gerada pelo Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), foi realizada no Centro de Convivência com o Idoso (CCI) e possui o intuito de fortalecer e incentivar a agricultura familiar.

Cerca de 1.300 quilos de milho foram recolhidos e entregues nas escolas do Pará, Cacimba de Baixo e Padre Zuzinha, no Centro de Convivência com o Idoso, Casa da Criança, e nas creches Emerson Marques e Olavo Bilac.

Para a nutricionista Isis Cavalcanti, o milho é um alimento que proporciona diversos benefícios nutricionais para a saúde, fortalece o trato digestivo, é rico em vitaminas e minerais, previne doenças digestivas e do coração como a hipertensão e é fonte de proteínas e fibras.