terça-feira, 1 de maio de 2018

JOVEM FOI EXECUTADO NO SÍTIO SERRA VERDE EM CARUARU

Na tarde desta terça-feira (01) foi identificado no IML, o corpo do homem que foi assassinado na noite desta segunda-feira (30), numa estrada carrocável no Sítio Serra Verde, na zona rural de Caruaru. Petrônio Alves da Silva Neto, que era conhecido como “Toninho” ou “Japonês”tinha 36 anos, era empresário e foi morto com vários tiros de pistola.

Ele era ex-presidiário, mas há alguns anos estava vivendo do comércio, inicialmente abriu uma locadora de veículos, depois abriu uma revenda de carros usados e atualmente estava com uma pizzaria, restaurante e temakeria e possuía ainda uma loja de conveniências e um lava jato.

Familiares disseram que não tem nenhum suspeito do crime e ele deixou quatro filhos. O corpo será liberado na manhã desta quarta-feira do IML local e possivelmente será sepultado em Altinho.


Fonte: Blog do Adielson Galvão

Jovem vítima de acidente de moto em Monteiro não resiste e morre

Após vários dias de luta e orações por parte dos familiares e amigos, o jovem Luiz Augusto, de apenas 19 anos, não resistiu e morreu na manhã desta terça-feira, dia 1, no Hospital de Trauma de Campina Grande, após sofrer um acidente de moto na cidade de Monteiro, no dia 21 de abril.

O jovem é filho do funcionário da prefeitura de Monteiro, Alberto Magno, que é popularmente conhecido no município. O acidente do jovem comoveu toda população, que vinha fazendo orações em prol de sua recuperação.

O ACIDENTE

Luiz sofreu um acidente de moto no último dia 21, na localidade conhecida como Serra Negra, que fica localizada na estrada que liga Monteiro a Zabelê. O jovem sofreu uma queda da moto em que conduzia que provocou uma forte pancada na cabeça.

Ele foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional de Monteiro, e devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde não resistiu e veio a óbito.

HOMEM MATA ESPOSA A GOLPES DE ENXADA EM TAQUARITINGA DO NORTE

No início da tarde desta terça-feira (01) a polícia divulgou as primeiras informações sobre o homicídio registrado nesse feriado, em Taquaritinga do Norte. O caso foi no Sítio Oiti na zona rural do município. A vítima foi uma mulher identificada por Josefa Ismerina Alves, de 55 anos de idade.

O acusado é o companheiro da mulher, Paulo José da Silva, de 41 anos, que foi preso pouco tempo depois, pela Polícia Militar. Ele estava dentro da casa, onde os dois residiam.

O imputado estava agressivo e com a ferramenta usada na prática do crime, segundo a polícia. Após as conversas, Paulo José foi levado para prestar depoimentos na Delegacia de Polícia da cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com as primeiras informações, ela foi morta com uma enxada, ferramenta de trabalho composto por um cabo e uma chapa de aço cortante.


Fonte: Blog do Ney Lima

Em disputa acirrada 51% a 49% internautas acham que Antônio de Roque leva a melhor em apoio a Paulo Câmara


O Blog Agreste no ar realizou uma enquete através do facebook fazendo um levantamento da opinião dos internautas com relação à política da cidade de Jataúba. Como já é público e notório no cenário de hoje o líder da oposição Fábio Mamão (PDT) e o prefeito Antônio de Roque (MDB) irão dividir o mesmo palanque e apoiar a reeleição do governador Paulo Câmara (PSB) nas eleições de outubro próximo.

A nossa pergunta foi: “Com a possibilidade de Fábio Mamão e Antônio de Roque apoiarem a reeleição de Paulo Câmara em Jataúba quem será mais beneficiado politicamente?” Ao fim da enquete 74 pessoas deram as suas opiniões onde 38 acharam que Antônio será mais beneficiado, enquanto 36 acham que Mamão leva a melhor configurando 51% para o prefeito e 49% para o líder político.

Vale lembrar que a enquete não tem nenhum valor cientifico, porém, os números mostram que o eleitorado Jataubense está bastante dividido quanto a questão que poderá ter um desfecho diferente nos próximos dias já que ao se definirem as candidaturas algumas coisas poderão ser mudadas, é esperar pra ver já que na política tudo pode acontecer inclusive NADA.


Por: Jota Silva / Blog Agreste No Ar