sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Adolescente sofre acidente nas proximidades do Pátio de Eventos em Santa Cruz do Capibaribe

Mais um acidente foi registrado na Capital da Moda, desta vez o fato aconteceu perto do Pátio de Eventos nas proximidades da PE-160.

Duas motos se envolveram na colisão, o condutor que provocou o acidente se evadiu sem prestar socorro à vítima, que foi socorrida pelo Samu.

A vítima tem 16 anos e segundo informações da equipe médica que esteve no local, o mesmo teve fratura exposta na perna esquerda e foi conduzido até o Hospital Raymundo Francelino Aragão na Capital da Moda.

Prefeito de Tabira é multado pelo TCE por contratações irregulares


O prefeito de Tabira (PE), Sebastião Dias, que há poucos dias teve 240 contratações temporárias julgadas regulares pelo Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE), agora foi multado pela Segunda Câmara do mesmo Tribunal em R$ 7.000,00.

Segundo informações a multa foi aplicada por conta das contratações de 28 servidores que o Tribunal julgou ter sido de forma irregular. A decisão foi publicada no Diário Oficial desta quarta-feira (10). (De Anchieta Santos para o Blog DO CARLOS BRITO)

MENSAGEM DO PREFEITO DE CAMALAÚ JACINTO BEZERRA.

Quero agradecer a todos os Camalauenses por confiar em nosso trabalho por mais um ano a frente da Prefeitura do nosso município desejo a todos Secretários, correligionários, População em geral de Camalaú boas festas neste fim ano é tenho certeza que
em 2015 estaremos realizando os desejos de todos os camalauenses em transformar a nossa 
terra o lugar melhor para se vive.

mas acidente em santa cruz do capibaribe no agreste pernambucano...

Na ultima quarta-feira (10) aconteceu um acidente na Rua Major Neginho no Centro de Santa Cruz do Capibaribe, próximo ao Estádio Otávio Limeira Alves.

Segundo informações de populares, uma mulher que não teve seu nome revelado estava conduzindo uma moto, quando de repente passou mal e bateu em um meio fio, onde chegou a bater em uma árvore.

O Samu foi acionado e socorreu a vítima, que teve suspeita de fratura na clavícula.

Homem é assassinado após tentativa de assalto em São Domingos

Aconteceu na madrugada desta sexta-feira (12) um homicídio em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus. A criminalidade aconteceu próximo ao Colégio Novo e vitimou Elinaldo Alves da Silva (29 anos).

Segundo testemunhas, duas pessoas se aproximaram em uma moto e anunciaram o assalto, a vítima tentou correr e um dos assaltantes ainda disse “Não corra não!”. Foram efetuados vários disparos, sendo um que atingiu por trás da cabeça que transfixou o olho esquerdo.

A vítima ainda chegou a ser socorrida, porém não resistiu e faleceu ao dar entrada na Policlínica de São Domingos, o corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru.

De acordo com populares, Elinaldo era uma pessoa tranquila, não gostava de festa, trabalhava e não tinha vício. A Polícia também destacou que o mesmo não tinha passagem pela delegacia.