quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

POLICIAIS DO 4º BPM APREENDERAM MUITA DROGA EM CARUARU E ESSA FOI A MAIOR APREENSÃO DE DROGAS DO ANO NA CAPITAL DO AGRESTE.

Ao serem informados pela equipe do NIA - Núcleo de Inteligência do Agreste, de que no Sítio Brejo Novo, 1º Distrito de Caruaru, na zona rural da cidade na saída para a cidade de Agrestina, iria haver uma entrega de drogas, o Policiamento foi até o local realizando uma campana e por volta das 17:00 horas deste sábado (12), as equipes da ROTAM e M.O. da ROTAM, ambas do 4º BPM, visualizaram dois suspeitos em uma motocicleta, que quando perceberam a presença da PM tentaram se evadir, porém, um dos elementos identificado por Jonathan Anderson de Oliveira Silva, de 23 anos, acabou sendo alcançado e ele estava portando uma bolsa plástica e dentro da citada bolsa haviam aproximadamente um quilo de maconha e uma quantidade de cocaína. 

Dando continuidade á ocorrência, os Policiais indagaram o imputado, perguntando quem era o outro elemento, diante mão ele falou que o outro que fugiu seria seu primo e informou aos Policiais que sabia onde seria a casa do primo.

Os PMs levaram o indivíduo á Rua Severino Raimundo Sobrinho no Bairro do Cedro em Caruaru. Chegando lá, Jonathan abriu a porta da residência e dentro do quarto foi encontrado um dos maiores laboratórios de drogas já encontrados em Caruaru. Sendo encontrados aproximadamente 312 quilos de maconha prensada, 15 quilos de cocaína e 142 quilos de pasta base da cocaína, além de muitos derivados para a produção dos entorpecentes, como também uma pistola calibre 380 com três carregadores. 

O Efetivo Policial conduziu o imputado preso e realizou o transporte de todo material apreendido para a Delegacia de Plantão de Caruaru, para serem realizados os procedimentos de praxe.