domingo, 24 de abril de 2016

Cupira- Jovem é alvejado a bala após tentativa de assalto


A tentativa de latrocínio aconteceu na noite deste domingo foi após um encontro de som que aconteceu na cidade de Cupira, a vitima é filho de Beto da oficina e foi alvejada por vários disparos de arma de fogo.

O fato aconteceu por trás do espetinho de "Joinha" vítima se chama Danilo conhecido 'dam dam ', ele foi socorrido as presas para o HRA em Caruaru.

HOMEM FOI EXECUTADO NA CIDADE DE VERTENTES NO AGRESTE DE PERNAMBUCO

Mais um homicídio foi registrado na aria do 24 BPM mais precisamente na cidade de Vertentes no agreste pernambucano no fim da tarde deste domingo (24) A vitima José Gomes da Silva, 51 anos.

De acordo com as primeiras informações, José Gomes foi atingido quando estava dentro do seu quiosque, localizado no centro da cidade, com seis disparos de arma de fogo. Ele morreu no mesmo local.

Testemunhas relataram que dois meliantes invadiram o estabelecimento e realizaram o ato criminoso. Não informaram, porém, características dos mesmos.


Tanto a autoria, quanto a motivação para o crime, ainda são desconhecidas. A hipótese de latrocínio, no entanto, foi descartada já que não levaram dinheiro nem objetos da vítima.

A Polícia Militar fez o isolamento da área antes do levantamento cadavérico realizado pela Polícia Civil. O corpo de José Gomes foi encaminhando para o IML de Caruaru.

HOMEM FICA FERIDO APÓS QUEBRAR VIDROS DAS JANELAS DO DESTACAMENTO DA PM, EM TEREZINHA


Na tarde deste domingo (24), o elemento identificado por Renato Pereira da Silva, 22 anos, dirigiu-se até as instalações do Destacamento da Polícia Militar no município de Terezinha, no Agreste, e quebrou a socos os vidros de três janelas do prédio, causando-lhe escoriações nas mãos e braços.

Populares prestaram socorro ao desordeiro levando-o ao hospital local de onde foi transferido pelo SAMU para o Hospital Regional Dom Moura em Garanhuns.

O marginal é conhecido na comunidade por sua agressividade e pelo habito de ingerir bebida alcoólica excessivamente.

Quando receber alta o indivíduo deve ser levado à delegacia onde será autuado em flagrante.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE = PE

Durante a noite deste sábado dia 23 de abril. Deram entrada no Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão, Cristiano Diniz (19 anos), e um menor de 17 anos, atingidos por disparos de arma de fogo, no município. A primeira vítima sofreu dois disparos nas costas, enquanto que o menor foi atingindo uma vez, no braço.

De acordo com as primeiras informações, os jovens trafegavam na PE-160, nas proximidades do clube ‘Oba-oba’, rebocando uma motocicleta, quando foram surpreendidos por dois elementos em outra moto, que efetuaram os disparos contra os mesmos.

Segundo amigos das vítimas, a motivação pode ter sido uma suposta confusão que participaram, na noite anterior, em uma festa também em Santa Cruz. A polícia não confirma o motivo, não deu maiores informações e investigará o caso.

O adolescente foi liberado ainda na noite desse sábado, sendo conduzido para delegacia onde prestou esclarecimentos. Já Cristiano, após primeiros atendimentos, foi encaminhado para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru.