sexta-feira, 11 de outubro de 2019

EMPRESARIO É EXECUTADO A TIROS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - PE

No final da tarde desta quinta-feira (10), um corretor de veículos foi executado com vários tiros dentro do próprio estabelecimento comercial localizado no Bairro Palestina, ás margens da PE-160, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado de Pernambuco. 

Mauricio Manoel da Silva, popularmente conhecido como "Mauricio", de 50 anos de idade, estava em um birô próximo à entrada do referido estabelecimento quando foi executado com tiros na altura da cabeça. Ainda de acordo com informações o executor chegou ao local na companhia de outra pessoa em uma moto por trás da garagem que estava a vítima e após consumar o crime a dupla fugiu tomando destino ignorado. 

A Polícia Militar do 24ª BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizou o isolamento da área do crime e após a chegada da Polícia Civil e I.C. (Instituto de Criminalística) foi realizado o levantamento cadavérico para o corpo ser encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal) na cidade de Caruaru. 

INVESTIGAÇÃO: 

Policiais civis da 21ª DPH (Delegacia de Polícia de Homicídios) realizaram diligências e colheram várias informações de bastidores que irão ajudar a descobrir a autoria e motivação para o crime. 

Já existe uma forte linha de suspeita que leva a polícia a mira dos autores do homicídio, porém até o momento não divulgada. Qualquer informação deverá ser repassada para a delegacia de homicídios da capital da Sulanca através do número 81 9 9488-7041; a identidade do informante será mantida no mais absoluto sigilo.

 Confira os detalhes na reportagem de Paulo Viana.

Ouça



Paulo Viana / Jota Lima