domingo, 11 de junho de 2023

ORGANIZAÇÃO DO CAFÉ CULTURAL DE TAQUARITINGA DO NORTE DIVULGA DATAS DA EDIÇÃO 2023


A organização do ‘Festival Café Cultural’ divulgou na ultima quinta-feira (08), as datas do evento que chega em 2023 a sua 4ª edição, e neste ano a festa acontecerá entre os dias 6 a 9 de julho, em Taquaritinga do Norte.

A programação contará com oficinas voltadas para jovens e adultos, diversas apresentações culturais, oficinas, exposições, cortejos e shows com artistas locais, regionais e nacionais, divididos em polos culturais. O festival tem gerado empregos e aquece a economia no período mais frio de Taquaritinga.

O ‘Festival Café Cultural’ tem como objetivo resgatar e valorizar a cultura do café que é muito rica na cidade, onde recentemente foi coroada por ter um dos melhores cafés do país por ser 100% orgânico e por receber adubação natural, sendo exportado para vários países.

VALE FM 91,7 = PROGRAMA BUDEGA NORDESTINA


Programa Budega Nordestina com Paulo Viana, de segunda a sexta-feira das 05:30 às 07:00 horas, Pela Rádio Vale FM 91.7 de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste Pernambucano.


Para anunciar no www.budeganordestina.com.br entre em contato através do telefone abaixo e agende uma visita sem compromisso.

O nosso site é um veículo de mídia que possibilita ao anunciante espaços publicitários para diversos tipos de negócios.


Telefone: (81) 99428-8603
E-mails: budeganordestina@gmail.com