domingo, 9 de janeiro de 2011

Primeiros sinais de água na autora do Pajeú

Enfim o projeto da adutora do Pajeú - obra hídrica que vai abastecer com água potável mais de 17 cidades sertanejas saiu do papel e já está quase pronta para entrar em operação e resolver o problema da falta d'água para consumo humano em algumas cidades da região. Nossa equipe de reportagem fez o clique desta imagem na tarde desta quinta-feira, dia 06 de dezembro. O líquido preciso estava jorrando as margens da PE-329, trecho que liga Carnaíba a Quixaba.

Elenco da Paixão de Cristo 2011 grava peça publicitária em Nova Jerusalém

Será realizada na próxima semana a produção de material publicitário para o espetáculo da Paixão de Cristo 2011 de Nova Jerusalém. Atores locais e elenco principal começam a chegar hoje em Fazenda Nova – Brejo da Madre de Deus, Agreste pernambucano.

Este ano, o espetáculo terá novamente o ator Thiago Lacerda no papel de Jesus e a esposa dele, atriz Vanessa Lóes, será Madalena. Ainda no elenco principal a cantora Fafá de Belém fará o papel de Maria, Raphael Viana será Pilatos e Othon Bastos interpretará Herodes.

A temporada 2011 da Paixão de Cristo será realizada no período de 15 a 23 de Abril, no maior teatro ao ar livre do mundo.

Central de Jornalismo
Helenivaldo Pereira