terça-feira, 30 de maio de 2017

JOVEM É ASSASSINADO EM TORITAMA

A cidade de Toritama, no Agreste pernambucano, registrou, na tarde desta terça-feira (30), mais um crime de morte. O caso aconteceu no bairro Independente. De acordo com as primeiras informações, a vítima foi identificada por Janderson José de Moura, de 19 anos, que foi assassinado a tiros.
Ainda não há informações sobre a dinâmica do crime, nem sobre o assassino. Segundo a polícia, ele havia sido preso em abril, com droga.

Este foi o sétimo homicídio do mês de maio, chegando a 21 neste ano, no município.
Em instantes, mais informações.

O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.


AGRICULTOR TENTA FUGIR DA POLÍCIA, PROVOCA ACIDENTE E É PRESO

Um agricultor de 18 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (29), em Lajedo, Agreste pernambucano.

Ele pilotava uma motocicleta quando policiais militares tentaram abordá-lo, Ronaldo Ferreira Gomes, tentou se evadir em alta velocidade e acabou colidindo com outra motocicleta, causando lesões no condutor e colidindo também em um veículo Celta, ele foi preso e levado para a delegacia de Polícia Civil, autuado em flagrante e levado para Audiência de Custódia.

CORPO DE HOMEM QUE MORREU AFOGADO É ENCONTRADO BOIANDO NO RIO IPOJUCA, EM CARUARU

Foi localizado boiando no Rio Ipojuca, por trás da TV Pernambuco, no final da manhã desta terça-feira (30), o corpo do pedreiro, Lucas José da Silva, de 27 anos. Ele estava desaparecido desde o final da tarde do último sábado (27), após cair numa canaleta durante o temporal que caia naquele momento.

O dono do bar, conhecido por “Cipó” disse que a vítima chegou no seu estabelecimento acompanhado de dois amigos e pediram pra comprar bebida, mas como toda vez que chove entra água no estabelecimento, por está em cima da tubulação de esgoto, ele se negou a vender a bebida, mesmo assim a vítima e os amigos ficaram lá se amparando da chuva e de repente Lucas entrou no esgoto e foi arrastado para dentro da tubulação e chegou a ser arrastado por dentro das canaletas, caiu no canal da Vila Kennedy e depois foi arrastado para o rio e o local onde foi encontrado fica a uns 3 quilômetros de onde desapareceu.

O corpo foi encaminhado para o IML do Recife.

Prefeitura de Monteiro realizará encontro de ciclistas do Cariri Paraibano

Buscando promover um evento voltado para praticantes e amantes dos passeios de bicicleta, a prefeitura de Monteiro irá realizar o 1º Eco Bike no município, marcado para acontecer no dia 20 de agosto.

A expectativa da Secretaria de Esportes é de reunir aproximadamente 500 participantes que terão toda uma estrutura de apoio, a exemplo de café da manhã, pontos de hidratação, kits com camisas, entres outros.

A organização do evento será da Prefeitura de Monteiro, através da Secretaria de Esportes com a parceria do grupo ciclístico Pedala Cariri.

A prefeita Anna Lorena afirmou que está ansiosa pela realização do evento, já que a prática dos passeios ciclísticos tem crescido cada dia mais e o grupo Pedala Cariri tem sido um grande incentivador desta prática saudável, além de que Monteiro tem belezas naturais e pontos turísticos a serem explorados.


Programação São João de Caruaru 2017 – Atrações e Horários


Duas pessoas terminam baleadas em mais uma tentativa de homicídio

.
No começo da tarde desta segunda-feira (29), duas pessoas terminaram baleadas em mais uma tentativa de homicídio em Santa Cruz.

De acordo com as informações fornecidas pela polícia, os crimes aconteceram na principal via de acesso ao loteamento Palestina quando um homem identificado apenas como Jackson desceu a via com uma arma na mão e se aproximou de Luiz José da Silva, efetuando um disparo.

A bala também acabou atingindo Severino Antônio da Silva. Ambos foram socorridos e levados para a UPA 24h, onde um deles já foi liberado.

Outras informações do quadro de saúde da outra vítima ainda são desconhecidas. O autor da tentativa de homicídio ainda não foi capturado.