quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

FIM DE ANO SANGRENTO NO AGRESTE, HOMEM É ARRASTADO DE CASA E ASSASSINADO EM IATI


Um homem foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (31) véspera de ano novo, no sítio Serrote na Zona Rural de Iati, João Batista de Oliveira, morava na Zona Rural de Itaiba também no Agreste, de onde elementos na noite de ontem terça-feira, o arrastaram de dentro de casa.


O corpo apresentava cerca de sete perfurações provocadas por arma de fogo, a autoria e a motivação do crime ainda é desconhecida, após o levantamento cadavérico o corpo seguiu para o IML em Caruaru, a Delegacia de Iati investiga o homicídio que foi o sexto do ano de 2014.

EM BUIQUE APOSENTADO É MORTO A PAULADAS E ASSASSINO PRESO

Um homem foi assassinado nesta terça-feira dia 30, e sua morte revoltou os moradores de Buique no Agreste pernambucano, José Pinto Cardoso, 65 anos, morreu após levar vários golpes de cacete, o autor das agressões Damião de Sena Pereira, 35 anos, foi detido por populares e linchado.

A fúria do povão foi contida com a chegada da polícia que resgatou o suspeito do homicídio que estava amarrado, o corpo da vítima após o levantamento cadavérico ficou a disposição do IML.

GERENTE DE LOCADORA É ASSASSINADO A TIROS EM BARREIROS, NA MATA SUL

homicidio em barreiros agresteviolento.com.br
A Polícia Civil registrou mais um homicídio em Barreiros na Mata Sul de Pernambuco, desta vez a vítima foi o gerente de uma locadora de veículos identificado como Mauricio de Lima Júnior, 38 anos.

O homicídio aconteceu na Avenida Maria Amália no centro da cidade, a vítima no momento em que foi assassinada estava trabalhando quando os executores chegaram em uma moto e e efetuaram vários disparos atingindo Mauricio com um tiro na cabeça.

O caso será investigado pela delegacia de Barreiros que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o copo para o IML.

USUÁRIO DE DROGAS É ASSASSINADO EM BELO JARDIM

Belo Jardim no Agreste foi palco de mais um crime de morte, na noite desta terça-feira (30) um rapaz de 30 anos estava em casa com a família, quando dois homens em uma moto chegaram para matá-lo, Felipe André da Silva, dormia no momento em que os executores invadiram sua casa e efetuaram dois disparos em sua cabeça, Gordo como ele era conhecido usava drogas, era ex-presidiário, não teve tempo de reagir e morreu dormindo.

Após o crime a dupla fugiu tomando destino ignorado, o fato foi comunicado a policia que esteve no local e encaminhou o corpo para o IML de Caruaru.

DELEGACIA DE LAJEDO PROCURA ELEMENTO ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

DOIS SÃO MORTOS EM POSTO DE COMBUSTÍVEIS AGRESTINA


Um duplo homicídio foi registrado na manhã desta terça-feira (30), em Agrestina no Agreste de Pernambuco. Dois homens chegaram a um posto de combustíveis às margens da BR-104, próximo ao terminal rodoviário para abastecer e logo após desceram para efetuar uma recarga de créditos de celular, quando foram abordados por um indivíduo que efetuou dois disparos contra as cabeças das vítimas que faleceram no local. As vitimas foram identificadas como Gerailton João de brit0, 36 anos e José Marconi de Andrade 25 anos, ambas as vitimas eram ex- presidiários.

Após o levantamento cadaverico os corpos seguiram para o IML de Caruaru.

MULHER CAUSA PÂNICO EM LACHONETE NO CENTRO DE BOM CONSELHO

Clientes de uma lanchonete de renome situada no Centro da cidade de Bom Conselho foram surpreendidos na manhã de hoje por uma mulher totalmente transtornada que invadiu a lanchonete quebrando tudo o que havia pela frente. Segundo informações dos clientes, na hora havias várias pessoas lanchando, inclusive crianças que ficaram atônicas com ação da mulher, tendo alguns clientes sido lesionados com estilhaços dos objetos quebrados por ela. Uma cliente sofreu uma lesão no supercílio e foi socorrida para o hospital local, ainda segundo a cliente, ao chegar no hospital, uma filha da acusada deu entrada desmaiando e passando mal.

Ainda segundo as várias informações que recebemos, a mulher seria ex-companheira do proprietário da lanchonete.

Clientes da lanchonete registraram queixa na Delegacia de Polícia Civil de Bom Conselho. A delegacia vai investigar o ocorrido.