quarta-feira, 5 de setembro de 2018

JOVEM DE 17 ANOS FOI ASSASSINADO E MULHER BALEADA NO BAIRRO VASSOURAL EM CARUARU


Foi assassinado a tiros na tarde desta quarta-feira (05) próximo a casa lotérica da Rua do Vassoural em Caruaru, o jovem, Denison Matheus Bezerra Costa, de 17 anos, que morava na Rua Luiz Gonzaga, no mesmo bairro e na ocasião foi atingida por uma bala perdida a jovem, Ingrid Marisa Batista da Silva, também de 17 anos, que está internada no Hospital Regional do Agreste.

A soldado Samanta que fez o isolamento do local com osoldado Ciza, disse que populares informaram que o rapaz foi morto por um indivíduo que chegou a pé de cara limpa, matou a vítima e baleou a jovem e depois fugiu sentido a BR 232.

A avó da vítima que também é mãe adotiva, Dona Maria das Dores, informou que o neto apesar de trabalhar numa borracharia era usuário de drogas e não sabe quem o matou.

Este foi o primeiro crime de morte do mês de setembro em Caruaru e o 118º registrado no ano de 2018 na cidade e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.


Fonte: Blog do Adielson Galvão

DOIS ELEMENTOS DE 18 ANOS FORAM PRESOS SUSPEITOS DE TRAFICAREM DROGAS EM GRAVATÁ/PE

Na manhã de quarta-feira (05/9), policiais do GATI e ROCAM da 5ª CIPM de Gravatá prenderem dois elementos suspeito de traficaram drogas na Rua Amélia Gino Barros, localidade conhecida como Caiq, na referida cidade.

De acordo com a Polícia Militar, as equipes receberam denúncia de comercialização de drogas na localidade repassadas pelo serviço de inteligência. Foi montado uma operação com as equipes policiais, tendo obtido êxito na localização do primeiro suspeito, Veridiano Agostinho de 18 anos, sendo encontrado com ele aproximadamente 50 porções de maconha em tamanho pequeno, embaladas para uso ou venda. No interior da residência dele ainda foram encontrados mais 113 porções de mesmo tamanho e droga, assim como 570 gramas de maconha prensada.

A polícia informou ainda que na casa havia uma motocicleta CG 150, sem placa, e com sinais de identificação do chassi e motor suprimidos, sendo localizada a placa KFZ 0315 no interior da residência, que após consulta no SINESP indicou restrição de roubo.

O meliante foi questionado sobre as demais pessoas envolvidas na prática delitiva de tráfico de entorpecentes, e indicou o compassa Natanael Bernardo também de 18 anos, informando que na casa dele havia uma outra motocicleta também com os sinais de identificação do chassi e motor suprimidos, sendo também produto de roubo.

Os dois indivíduos foram levados para a delegacia de plantão na cidade de Vitória de Santo Antão e autuados em flagrante.