domingo, 11 de agosto de 2019

LADRÃO FOI PRESO COM ESPINGARDAS EM BREJOS DA MADRE DE DEUS - PE


Um homem de 23 anos foi apresentado na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe suspeito de roubo em Brejo da Madre de Deus. A apreensão aconteceu no Distrito de Fazenda Nova.

Eberson Cavalcante Vila Nova (conhecido Bubu, 23 anos) é apontado por assaltar em conjunto com outro rapaz, que não foi localizado.

De acordo com a polícia, além de uma moto, eles teriam roubado aproximadamente R$ 4.500,00 de uma vítima. O veículo foi localizado na casa de um irmão de Eberson.

Na delegacia, a vítima relatou que Eberson teria dado cobertura, enquanto o outro elemento completava o assalto, de forma violenta.

Ainda segundo a polícia, o rapaz preso revelou que a quantia roubada teria sido divida entre eles e também com seu irmão que, segundo o detido, sabia da procedência do dinheiro.

Na casa dele, a polícia ainda localizou duas espingardas. O homem foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e roubo, ficando à disposição do delegado de plantão. A motocicleta ficou apreendida na delegacia do Brejo.

HOMICIDIO: Jovem é assassinado dentro de casa em Livramento no Cariri Paraibano.

Na madrugada deste domingo(11) um jovem identificado por Iago Pietro Ribeiro, de 22 anos, foi assassinado em sua residência, no Bairro Santa Terezinha, no município de Livramento, Cariri da Paraíba.

Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, criminosos chegaram a residência do jovem livramentense, arrombaram a porta da casa com uma pedra e efetuaram os disparos com arma de fogo contra a vítima, que veio a óbito no próprio local.

As forças policiais da cidade foram acionadas e já trabalham nas linhas de investigações do crime, que provavelmente foi motivado por acerto de contas.

DOMINGO, DIA DOS PAIS, COMEÇOU SANGRENTO COM CRIME DE MORTE NO MORRO BOM JESUS EM CARUARU.

Foi assassinado na madrugada deste domingo (11), na Rua Cuiabá, nas escadarias do Morro Bom Jesus em Caruaru, o ex-presidiário, Carlos André José da Silva, de 28 anos, que morava na Rua Professora Maria Vitorino, na mesma localidade. A Polícia Militar só foi acionada durante a manhã. A vítima trabalhava como flanelinha na Avenida Rio Branco, também em Caruaru.

O Delegado da Força Tarefa de Homicídios, Dr. Márcio George, informou que o Carlos André já foi preso por tráfico de drogas em Iguarací, no Sertão do Estado e estava morando em Caruaru desde o mês de fevereiro deste ano, que de acordo com a esposa, ele pegou 10 reais com ela por volta das 3 horas da madrugada e não retornou, ele estava com os 10 reais na mão e foi morto com um único tiro no ombro quando corria do seu algoz descendo o morro e isso, passa um indicativo que a vítima pode ter insistido para comprar a droga e o traficante se sentiu incomodado, saiu correndo atrás dele e o matou.

Este foi o 6º homicídio do mês de agosto em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local.


Fonte: Blog do Adielson Galvão

HOMICIDIO EM CUPIRA PERNAMBUCO.

Na manhã deste domingo (11), foi assassinado a tiros no Bairro Mutirão, na cidade de Cupira, Ricardo Costa da Silva, conhecido por "Ricardo do Som", de 35 anos, que era autônomo e foi morto dentro de casa. A vítima trabalhava com publicidade e era bastante conhecido.

Ricardo do Som, estava bebendo com a esposa na garagem, nisso, um homem entrou sozinho e o executou com vários tiros. Os familiares da vítima disseram que não tem a menor ideia do que motivou o crime, que a vítima vivia prestando serviços de propagandas na sua motocicleta com um reboque de som e que esperam que providências sejam tomadas o quanto antes para que o crime não entre na estatística da impunidade.

As polícias Militar e Civil e o IC – Instituto de Criminalística foram acionados e após o levantamento cadavérico, o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Em Brejo:Barragem de Santana II falta apenas 20 cm para chegar a 100% de sua capacidade de água.!!!

A Barragem de Santana II que fica localizada na zona brejeira do município de Brejo da Madre de Deus, que é responsável pelo o abastecimento de água da cidade e distritos falta apenas 20 cm para chegar a 100% de sua capacidade de água armazenada.

A Barragem essa que ficou aproximadamente 5 meses em colapso, e hoje graças a Deus após as chuvas que caíram em nosso município a barragem está perto de chegar ao 100% de sua capacidade deixando cada vez mais a população brejense muito alegre.

Os registro dessas fotos foram feitas na manhã deste domingo dia 11 de agosto de 2019. Por Coió


Fonte: Blog manhã nordestina / Blog Budega Nordestina 

HOMEM FOI ASSASSINADO EM ALTINHO - PE

Na noite deste sábado (10), foi assassinado a tiros em Altinho, Valdomiro Veríssimo Florêncio, de 52 anos, que morava na zona rural de Altinho. De acordo com informações, a vítima estava voltando de Cachoeirinha e indo pra casa com a sua motocicleta e no trajeto pode ter sofrido uma tentativa de assalto, possivelmente, tentou fugir dos elementos que acabaram efetuando disparos de arma de fogo no popular.

A vítima ainda chegou a ser socorrida para o Hospital local, mas, não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.