segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

CARRO BATE EM MOTO E MATA AGRICULTOR EM ANGELIM


Um agricultor morreu na manhã desta segunda-feira (31), em Angelim, no Agreste de Pernambuco.


Marinaldo Rodrigues Porto, de 60 anos, era um dos ocupantes de uma moto Honda Pop, cor preta, que foi atingida na traseira por uma Picape Strada carregada de fécula de mandioca, Marinaldo sofreu ferimentos graves e veio a óbito, o homem que estava com ele identificado como José Gregório da Costa, sofreu ferimentos e foi socorrido pelo Samu, o estado de saúde dele não foi informado.

Peritos do Instituto de Criminalística realizaram perícia no local e o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Presidente da Câmara de Vereadores de Riacho das Almas morre em hospital de Caruaru

Zé Hipólito estava no terceiro mandato

Morreu na noite deste domingo (30), em Caruaru, o presidente da Câmara de Vereadores de Riacho das Almas, José Hipólito de Medeiros Irmão. Ele tinha 62 anos e estava internado no Hospital Mestre Vitalino (HMV).

Zé Hipólito, como era conhecido, era diabético e sofreu um infarto. O corpo do vereador, que estava em seu terceiro mandato consecutivo, está sendo velado na Câmara Municipal de Riacho das Almas e será sepultado nesta segunda-feira (31), às 16h, no cemitério da cidade.

O prefeito de Riacho das Almas, Mário Mota, decretou na luto oficial de três dias na cidade.

Jovem conhecida como Satanás foi assassinada a facadas.


A jovem da cidade de Taperoá Juliana Pereira Levino, 21 anos, foi assassinada a facadas na noite da última quinta-feira (27) no bairro Tião do Rêgo, na cidade de Queimadas.

Em depoimento à polícia, os acusados disseram que a jovem, natural da cidade de Taperoá, teria tentado roubar a carteira de um deles. Juliana, conhecida como Satanás respondia por um homicídio de um idoso no bairro São José, em 2016.

A jovem foi baleada durante o homicídio de um ex-presidiário, crime ocorrido no conjunto Marcos Vicente em fevereiro deste ano, no Carnaval de Taperoá. Segundo a polícia Juliana foi residir em Queimadas, por te sido vítima de atentado na cidade de Taperoá, onde era envolvida também com tráfico e roubos.