sábado, 2 de maio de 2015

Adeus Luane


Papai, mamãe, brincadeiras, bonecas... O que pensa uma criança aos 2 aninhos de idade? Tem sonhos? Será que pensa no futuro? Tudo isso fica sem resposta. A menina que fazia pouses para fotografias, talvez nem imaginava esse significado de um futuro promissor, reservado aos que buscam, perseveram, batalham... A pequena Luane Maria da Silva teve sua vida interrompida antes mesmo de completar seus 3 aninhos. A menina Luane era o xodó de todos os funcionários da Creche Emerson Marques, pelo seu jeitinho meigo, pela sua doçura, pelo seu carisma, pelo seu sorriso. Luane agora é só lembrança, lembrança essa que ficará guardada na memória de todos aqueles que a amavam, lembrança que ficará eternizada para o sempre.

Sua presença naquela salinha não será mais possível, seus coleguinhas num curto espaço de tempo logo lhe esquecerão, até mesmo pela idade bem pouquinha, mas sua história ficará marcada nessa sala, nessa Escola Creche e na educação desse município.
Luane foi a menininha que saiu na foto (a cima) juntamente com o secretário de Educação, Joselito Pedro e que está no colo da secretária executiva de educação, Claudenice Dias, na última visita aquela unidade escolar.

Verdadeiramente agora é só lembrança do pequeno ser chamado de Maria, que faleceu de forma trágica, vítima da intolerância e da violência que impera nesse país chamado de Brasil.
Fotos: WhatsApp