segunda-feira, 12 de abril de 2021

ACIDENTE DEIXA DOIS FERIDOS NA BR 232, ZONA RURAL DE PESQUEIRA.

De acordo com informações, um acidente envolvendo um caminhão e uma caminhonete, aconteceu por volta das 20:00h deste domingo (11) no Km 217 da BR 232, nas proximidades do Distrito de Mimoso, Zona Rural de Pesqueira, Agreste de Pernambuco.

Segundo informações, a colisão lateral entre os dois veículos deixou dois feridos e o caminhão tombado as margens da BR 232.

Ainda segundo informações o motorista e o passageiro da caminhonete ficaram feridos. O motorista teve fraturas e foi socorrido para um Hospital local de Pesqueira e depois para um hospital de Caruaru.

O motorista do caminhão não se feriu. Populares pediram ajuda a Polícia Militar pelas redes sociais de Pesqueira, para auxílio no tráfego até a chegada da PRF, que assumiu a ocorrência posteriormente.

Idoso de 75 anos de idade é assassinado a tiros no Distrito de Pão de Açúcar, em Taquaritinga do Norte

Um homem de 76 anos de idade, identificado como Antônio Felipe do Nascimento, foi assassinado a tiros na tarde do domingo, 11 de abril, no Distrito de Pão de Açúcar, no município de Taquaritinga do Norte, no agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Militar, o idoso estava em sua residência na rua Pierre Bernardino, quando dois elementos chegaram em uma motocicleta e o chamaram. Ao abrir a porta a vítima foi alvejada por vários disparos de arma de fogo, não resistiu, e morreu no local.

Equipes da polícia Militar e do Instituto de criminalística estiveram no local para realização dos procedimentos antes da remoção do corpo para ser encaminhado ao IML. A Polícia investiga o caso.

HOMEM MORREU AO CAPOTAR VEÍCULO NA PE-158 EM PANELAS.

Morreu vítima de um trágico acidente automobilístico por volta das 5 horas da tarde deste domingo (11), na PE-158 nas proximidades da Vila Boca da Mata, na zona rural da cidade de Panelas, José Miguel da Silva, conhecido como "Zé de Elizeu", de 51 anos de idade, que morava também em Panelas. Ele estava com mais duas pessoas em um veículo Gol, de cor; Branca guiado por "Zé de Elizeu" que faleceu no local.

De acordo com informações, o condutor perdeu o controle da direção e capotou o carro. O SAMU de Cupira foi ao local, socorrendo as outras duas vítimas que aparentam estarem bem.

O IC - Instituto de Criminalistica de Garanhuns periciou o corpo da vítima fatal no local e o encaminhou para o IML de Caruaru, de onde agora pela manhã será liberado.