sexta-feira, 17 de novembro de 2023

SÉRIE A3 – YPIRANGA ENFRENTARÁ EQUIPE DO ÁGUIA NESTE SÁBADO (18), EM LIMOEIRO.


A equipe do Ypiranga volta a campo na tarde deste sábado (18) no Estádio José Vareda, na cidade de Limoeiro, contra o time da Águia. O duelo está previsto para ter início ás 15, e será válido pelo Campeonato Pernambucano da Série A3.

A Máquina de Costura pode garantir o seu retorno a Série A2 já neste sábado, para isso, a equipe terá que vencer o seu confronto e torcer por um empate entre Ipojuca e Santa Fé, que ocorre no mesmo horário.

Para esse duelo contra o Águia, o árbitro será o Adriano José Rodrigues de Almeida; que terá como assistentes: Matheus Valentim da Silva e Nivan Almeida do Nascimento; o quarto árbitro será Luiz Felipe Santos de Oliveira.

ELEMENTO FOI PRESO PELO 1º BIESP COM 23 QUILOS DE MACONHA EM CARUARU.


Os Soldados Iraldo, Állan e Otávio do 1º BIEsp, prenderam em Caruaru na tarde desta sexta-feira (17), Paulo Sérgio Melo de Siqueira, de 46 anos, que mora na Rua Campina de Queiroz no Bairro Sol Poente e apreenderam com ele 23 quilos de maconha.

O elemento foi denunciado que teria recebido uma grande quantidade de drogas há três dias e quando os policiais foram apurar a denúncia constataram o fato e localizaram o suspeito estava com a droga escondida em sua casa. Ele foi levado para a delegacia de plantão, onde foi autuado em flagrante e será apresentado na audiência de custódia.

COLISÃO ENTRE VAN E CAMINHÃO DEIXA SETE MORTOS EM OURICURI/PE


Um grave acidente deixou sete pessoas mortas na madrugada desta sexta-feira (17), no Km 109, na BR-316, em Ouricuri, no Sertão de Pernambuco.


Por volta das 04h00, a Polícia Rodoviária Federal foi acionada para atender a ocorrência, a Van bateu na traseira do caminhão, resultando nas mortes e em dez pessoas feridas.

Os ocupantes da Van são da mesma família e haviam saído de Arapiraca/AL com destino a Araripina/PE, os feridos foram encaminhado pra o hospital de Ouricuri.


O motorista e o passageiro do caminhão não sofreram ferimentos, os motoristas realizaram o teste do bafômetro e os resultados foram normais.

Os corpos ficaram presos nas ferragens, foram recirados pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina.


Fonte: Portal Agreste Violento