sexta-feira, 7 de julho de 2017

HOMEM É ESFAQUEADO PELO AMIGO DE CACHAÇA, EM CAETÉS

Um agricultor foi esfaqueado na noite desta sexta-feira (7), no Sítio Atoleiro, zona rural de Caetés, no Agreste de Pernambuco.

A Polícia Militar disse que José Manoel da Silva, de 27 anos, bebia cachaça com um amigo identificado apenas por Josuel, quando se desentenderam, Josuel estava armado e lesionou José Manoel, a vítima foi socorrida para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns. A PM informou que realizou diligências mais o autor do crime desapareceu, o caso será investigado pela Polícia Civil, a vítima não corre risco de morrer.

Eu fui enganado em venda de carro

Na noite de ontem quinta-feira (06), um homem conhecido por Lenildo que reside em Bom Jardim, compareceu na delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe para pedir providências em relação à venda de um carro Gol.

Segundo o popular, o mesmo vendeu o carro a um cidadão pelo valor de R$ 8 mil, porém Lenildo relatou que teria recebido apenas parte do valor. Ao ser localizado em Santa Cruz, o comprador afirmou que iria devolver o carro por não ter mais condições de efetuar o restante do pagamento e ressaltou que o veículo estava em uma oficina.

Ao chegar no estabelecimento, o mecânico afirmou que só liberaria o carro após o pagamento de uma dívida em torno de R$ 3.900, pelos trabalhos efetuados no veículo.

Diante da situação, Lenildo compareceu na delegacia de Santa Cruz para pedir providências. Ele citou que teria vendido o carro há cerca de 8 meses na cidade de Toritama.

DEOMEDES BRITO CONVIDA


Mulher fica ferida após colidir na traseira de um carro em Santa Cruz

Na noite desta quinta-feira (06) aconteceu um acidente de trânsito em Santa Cruz do Capibaribe. O fato ocorreu na Avenida Teonilo Silvestre, bairro São Cristóvão.

Segundo informações, a colisão envolveu um carro de passeio e uma moto. Um casal seguia no carro quando ao dá entrada em uma rua, uma mulher que guiava a moto bateu na traseira do carro, vindo a cair na via.

A equipe do Samu foi acionada e socorreu a motociclista, que teve apenas ferimentos leves. As identificações dos envolvidos não foram reveladas.