quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

MORREU NO HRA, JOVEM DE BEZERROS QUE FOI ATROPELADO NA BR-232.

Morreu no Hospital Regional do Agreste em Caruaru na ultima segunda-feira (18), José Daniel da Silva, de 28 anos, que morava no Loteamento Santana no município de Bezerros. Ele foi á Caruaru de moto com um amigo e foi atropelado ao tentar atravessar a BR-232.

Na manhã de ontem terça-feira (19) o corpo foi liberado do IML local. 

Adolescente de 14 anos morre afogado no Cariri Paraibano

Um fato triste e inesperado chocou a população do município de Taperoá, no Cariri paraibano no início da tarde desta quarta-feira(20). Um adolescente identificado por Júnior, de apenas 14 anos de idade, foi tomar banho no açude do assentamento que fica localizado nas margens da PB- 238 saída para Campina Grande, quando o mesmo entrou no manancial para tomar banho e acabou se afogando.

Segundo informações apuradas pelo portal De Olho no Cariri, o adolescente taperoaense teria mergulhado numa localidade que havia sido recentemente cavado um pequeno barreiro próximo a uma cerca e não teria voltado à superfície.

A equipe do Samu foi rapidamente acionada ao local mas o jovem já estava sem vida. Júnior é neto do conhecido Mergulhão.

A cidade de Taperoá está em choque com o ocorrido, pois Júnior era um jovem querido por amigos e familiares.

MULHER COMETEU SUICÍDIO DENTRO DE CASA EM PESQUEIRA-PE

Na noite desta terça-feira (19), se matou dentro de casa na Vila Anápolis, no município de Pesqueira, no Agreste do estado, Edina Luzia Feitosa, de 39 anos de idade, que esteve em uma residência, onde estaria nervosa e depois foi embora pra casa, com pouco tempo ela foi encontrada morta por meio de enforcamento. 

O corpo de Edina foi encaminhado para o IML de Caruaru, de onde na manhã de hoje foi liberado para a família cuidar do funeral.