quinta-feira, 6 de junho de 2013

Secretaria de saúde reinaugura Centro de Especialidades Odontológicas

Reinauguração, muito aguardada pela população de Riacho das Almas, acontece nesta sexta-feira (07)
 Mais um centro de atendimento à saúde retoma as atividades em Riacho das Almas. Desta vez, o CEO – Centro de Especialidades Odontológicas será reinaugurado no município. A solenidade de reinauguração acontece na manhã desta sexta-feira (7). Ao todo, seis dentistas farão atendimentos desde procedimentos básicos, como restaurações e extrações e procedimentos mais complexos, como aqueles relacionados à endodontia, como canais e processos cirúrgicos.

A inauguração acontece às 10h da manhã. Toda a comunidade está convidada para conhecer as novas instalações, que funcionam na Rua Matias Ribeiro, nº 56A, no bairro Santa Terezinha, por trás do colégio Mário da Mota Limeira.

Com instalações modernas e totalmente adaptadas para as necessidades do município, o CEO pretende atender de forma ainda mais satisfatória à saúde bucal da população de Riacho das Almas. A previsão é que o Centro realize mensalmente mais de 600 procedimentos odontológicos.

Atendimento – O atendimento ao público começará na próxima segunda-feira (10). Os pacientes são atendidos por ordem de chegada, sempre no período da manhã, das 7h às 13h.


Além do CEO, a Secretaria de Saúde da Prefeitura de Riacho das Almas oferece atendimento odontológico em todos os PSF’s dos distritos da zona rural, e em uma unidade itinerante que faz atendimentos em sítios que ficam em locais de difícil acesso.