terça-feira, 11 de outubro de 2016

Genro mata a facadas sogra e esposa em Inajá; no Sertão de Pernambuco


O genro matou a facadas na noite da ultima segunda-feira (10), a sogra e a esposa dele em Inajá, no sertão de Pernambuco. De acordo com informações de populares, o crime aconteceu no Bairro Alto do Jorro. Josemar Nunes da Silva de 38 anos, estava discutindo com sua esposa Edivania Da Silva Nunes, na casa onde o casal morava. Maria da Paz da Silva que é sogra de Josemar Nunes, tentou intervir na discussão, quando o mesmo pegou uma faca e desferiu quatro golpes contra Maria da Paz, que não resistiu aos ferimentos e morreu em frente à casa do casal.

Após matar a sogra, ele desferiu mais quatro golpes faca peixeira contra sua esposa Edivania Da Silva Nunes, que foi socorrida por uma ambulância para a Unidade de Saúde Mista Santa Rita, ao dar entrada na Unidade, ela não resistiu as gravidades dos ferimentos e faleceu. O filho do casal também foi atingido com um corte na mão direita, mais foi medicado e passa bem.   

Populares indignados com a crueldade, espancaram o Homem, mais a polícia chegou na hora e levou ele com ferimentos graves para o Hospital local. Josemar Nunes da Silva tentou suicídio, cortando seu próprio pescoço, mais não corre risco de morte. Ao receber alto medica, Josemar Nunes da Silva foi recolhido para a Delegacia de Plantão em Floresta, onde está à disposição da justiça.

PM APREENDE REVÓLVER E PRENDE SUSPEITO DE HOMICÍDIO



Na manhã desta terça-feira (11), a GT da cidade de Lajedo, realizava a operação abordagem quando ao se deslocar nas proximidades da BR-423, sentido à Cadeia Pública de Lajedo, percebeu a presença de dois suspeitos em um cercado.

Diante da situação, os militares deram início a aproximação para a realização da abordagem policial, no entanto, antes que se procedesse, os indivíduos João Paulo da Silva, 19 anos e um menor de 13 anos, empreenderam fuga no matagal tentando tomar acesso à rua Major Capitu.

Foi realizado o acompanhamento e o devido cerco, tendo os milicianos conseguido interceptar a dupla. Realizando os policiais militares uma revista minuciosa nos arredores, considerando que foi visualizado um dos envolvidos se desfazendo de determinado material, encontraram um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Em seguida, foi verificado junto ao sistema de informações que a pessoa de João Paulo da Silva, conhecido como RUBANA, 19 anos de idade, possui em seu desfavor um mandado de busca e apreensão em aberto, sendo também fugado da FUNASE, da cidade de Garanhuns. Bom se faz relatar que este imputado possui uma extensa ficha criminal e é suspeito de ter ceifado a vida de RENE, outro elemento também contumaz na prática delitiva.




Com a dupla foi encontrada uma certa quantia em dinheiro, provavelmente objeto de algum roubo realizado antes da ação policial. Diante dos fatos os imputado foram encaminhados, juntamente com a arma e o material encontrado à DP local a fim de serem tomadas as medidas cabíveis pela autoridade policial.

Adolescente de 17 anos confessa tentativa de homicídio em Santa Cruz, diz Polícia

Foi apresentado, no início da tarde desta terça-feira (11), na Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, um menor de 17 anos, acusado de tentar matar Janaelson Barboza da Silva (20 anos). O caso aconteceu na tarde dessa segunda-feira (10), na conhecida favela do papelão, próximo ao Santo Agostinho.

De acordo com informações da polícia, ele confessa o crime, e diz que se arrepende de não ter matado o desafeto. Ainda segundo a polícia, ele assegura que executará o Janaelson da próxima vez que lhe encontrar.

Ele foi pego no Bairro Santo Agostinho, pela equipe liderada pelo oficial de operações, Tenente Olivaldo, e diz ter cometido o crime com uma pedra, apresentada na delegacia.

Durante a ação criminosa, dois disparos foram ouvidos por moradores da localidade.

De acordo com o menor, a vítima já teria lhe batido em duas oportunidades, na terceira tentativa, disse que resolveu se vingar.

Ele teria confessado ainda que, após o crime, foi beber ‘para comemorar’ o ato.

Um cordão, também apresentado na DP, era da vítima que foi levado pelo menor, como troféu.

O adolescente, da cidade de Campina Grande-PB, ainda afirmou que sete pessoas de sua família já foram vítimas de assassinatos no estado paraibano.

Fonte: Blog do ney lima

Perseguição em Santa Cruz do capibaribe - PE

Na tarde desta terça-feira 11 de outubro de 2016.

Foi registrada uma perseguição policial em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com informações de testemunhas, o suspeito, identificado por Janaí Correia da Silva, 25 anos, Estava praticando assalto, quando populares reagiram à situação.

Após denúncias, a polícia compareceu ao local e teve início a perseguição com disparos de armas de fogo.

Segundo informações tudo começo na R. João Pessoa e se estendeu até as proximidades do Açude da Manhosa.

SUSPEITO DE ESTUPRO NA PARAÍBA É PRESO PELA PRF EM GARANHUNS

Homem havia pego carona em caminhão para tentar fugir da polícia


Um suspeito de estuprar duas adolescentes foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite da última segunda-feira (10), na BR 423, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. A prisão aconteceu a partir de informações da Polícia Civil paraibana, que repassou detalhes do veículo em que estaria o homem.

Os agentes da PRF montaram um bloqueio no quilômetro 92 da rodovia e conseguiram abordar o veículo suspeito por volta das 22h. O homem havia pego carona em um caminhão que havia saído do interior da Paraíba.

De acordo com informações da Polícia Civil, as adolescentes, de 15 e 18 anos, foram vítimas dos crimes que ocorreram nos municípios paraibanos de Itapororoca e Cuité de Mamanguape.

O homem, de 37 anos, também é suspeito de estuprar a própria filha quando morava no Rio de Janeiro. Ele foi detido e encaminhado à Polícia Civil da Paraíba que investiga os casos.

BANDIDOS INVADEM CASA E MATAM IDOSO EM SIRINHAÉM

Bandidos armados invadiram um residência e assassinaram um idoso de 68 anos em Sirinhaém, Zona da Mata de Pernambuco.

O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (10), foi assassinado Agostinho Manoel do Nascimento, de 68 anos, o corpo dele apresentava lesões provocadas por disparos de arma de fogo e golpes de faca, a PM informou que a casa estava toda revirada, portas arrombadas e vários móveis quebrados.

A Polícia Civil investiga se o crime foi praticado pelo genro da vítima com a ajuda de um irmão, o corpo levado para o IML.

QUATRO PESSOAS SÃO MORTAS A TIROS EM CARUARU



Quatro pessoas foram baleadas por volta das 11 horas da noite desta segunda-feira (10), na Rua do Contorno, entre o Loteamento Parque Real e o bairro Maria Auxiliadora em Caruaru. Três das vítimas morreram no local e uma quarta foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu, em seguida foi levada ao Hospital Regional do Agreste, onde também faleceu.



Morreram no local, Layvison Moura da Silva, de 27 anos, que morava na Rua Nereu Ramos, no bairro Jardim Panorama; Jefferson Daniel de Melo Silva, de 22 anos, que residia na Avenida Cícero Rodrigues, na Vila Kennedy e Aldenize Pessoa Olimpio, de 21 anos, que morava na 3ª Travessa do Pacífico, Santa Rosa. A quarta vítima, Juliete Gomes ou Pâmela, que foi levada ao HRA, não resistiu e também faleceu.



O perito criminal Dr. Carlos Henrique, informou que as vítimas foram mortas com tiros de revólver calibre 38 e que pela quantidade de tiros a chacina foi cometida por pelo menos dois elementos. Ao lado dos corpos estavam um veículo Golf vinho, placa CEK-0675 de Osasco-SP e uma moto Biz vermelha, placa KKE-0399, que pertenciam as vítimas. Jefferson foi atingido por sete disparos, sendo um no pescoço, quatro na cabeça e dois nas costas; Layvison foi morto com dois tiros nas costas; Aldenize com três tiros, sendo um no peito, um nas costas e um na cabeça e a Juliete com dois, sendo um no ombro e um na cabeça.



O delegado da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios) Dr. Sérgio Moura, descartou a hipótese de latrocínio e afirmou que houve uma execução e que está investigando o passado das vítimas para se chegar a autoria do crime. Ele obteve a informação de que os dois rapazes eram usuários de maconha, mas está reunindo todas as provas para chegar uma conclusão plausível.

Com estes sobe para 10 o número de pessoas assassinadas no mês de outubro e 173 no ano de 2016. Os corpos foram encaminhados para o IML local.