O genro matou a facadas na noite da ultima segunda-feira (10), a sogra e a esposa dele em Inajá, no sertão de Pernambuco. De acordo com informações de populares, o crime aconteceu no Bairro Alto do Jorro. Josemar Nunes da Silva de 38 anos, estava discutindo com sua esposa Edivania Da Silva Nunes, na casa onde o casal morava. Maria da Paz da Silva que é sogra de Josemar Nunes, tentou intervir na discussão, quando o mesmo pegou uma faca e desferiu quatro golpes contra Maria da Paz, que não resistiu aos ferimentos e morreu em frente à casa do casal.
Após matar a sogra, ele desferiu mais quatro golpes faca peixeira contra sua esposa Edivania Da Silva Nunes, que foi socorrida por uma ambulância para a Unidade de Saúde Mista Santa Rita, ao dar entrada na Unidade, ela não resistiu as gravidades dos ferimentos e faleceu. O filho do casal também foi atingido com um corte na mão direita, mais foi medicado e passa bem.
Populares indignados com a crueldade, espancaram o Homem, mais a polícia chegou na hora e levou ele com ferimentos graves para o Hospital local. Josemar Nunes da Silva tentou suicídio, cortando seu próprio pescoço, mais não corre risco de morte. Ao receber alto medica, Josemar Nunes da Silva foi recolhido para a Delegacia de Plantão em Floresta, onde está à disposição da justiça.