quarta-feira, 27 de abril de 2016

Motoqueiro fica com fratura exposta na perna após colisão na zona rural de Taquaritinga do Norte

Na tarde desta Quarta-feira (27/Abr), aconteceu um acidente na estrada do sítio algodão zona rural de Taquaritinga do Norte-PE.

Um veículo Palio de cor prata e placas KKW-9633 de Santa Cruz do Capibaribe colidiu em uma motocicleta Yamaha YBR 125cc, de cor preta e placa KKS-6922, o condutor da motocicleta Josenildo Honorato de Souza, teve uma fratura exposta na perna esquerda,

Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU para o hospital municipal Raimundo Francelino Aragão, onde recebeu os atendimentos médico e foi transferido para o hospital Regional do Agreste em Caruaru-PE. O estado de saúde da vítima é estável.

Vereador Bolão convoca reunião com TJPE e colhe bons frutos‏


Os vereadores Josivaldo Lopes, Maria José e Wagner Assunção - BOLÃO, juntamente com os advogados Alberto Affonso, André Martins e Felipe Matos, participaram na última terça (26), de uma audiência na capital pernambucana com o Presidente do Tribunal de Justiça, Desembargador Leonardo Raposo, referente a um requerimento formulado pelo vereador Bolão, na câmara de vereadores do Brejo da Madre de Deus.

Na ocasião, os vereadores foram recepcionados pelo próprio Desembargador Presidente e seus assessores, em especial, Dr. Gleydson. O objetivo da audiência foi de pleitear, a possibilidade da instalação de uma nova vara da Justiça na comarca de Brejo, com todo pessoal necessário para o seu funcionamento.

Atualmente, há uma única vara com mais de sete mil processos em andamento. Segundo, o jovem vereador e advogado Bolão, "a audiência foi satisfatória, uma vez que medidas já serão adotadas a partir do próximo mês, onde a comarca contará com um apoio de Juízes e servidores, na modalidade de força tarefa, para agilizar os serviços para os jurisdicionados e aumentar a promoção de justiça em nosso município”.

Fonte: Assessoria

Antonio Anastasia definido como relator da comissão do impeachment no Senado

Foto: Reprodução/PSDB

A comissão especial do impeachment no Senado já definiu o nome da relatoria que vai definir o destino da presidente Dilma Rousseff. O senador Antonio Anastasia (PSDB-MG) foi realmente confirmado no cargo, apesar de protestos de alguns senadores que que Anastasia seria parcial e a favor da saída da presidente. O argumento do PSDB é que o senador é homem de confiança do presidente do partido, Aécio Neves (PSDB-MG).

Anastasia prometeu isenção e já assumiu a relatoria com um plano de ação para encurtar prazos, dar agilidade nas discussões e abrir espaço para acusação e defesa. Em uma semana, o relatório fica pronto para ser votado na comissão. Por volta do dia 11 de maio, deve ser votado no plenário. Caso seja aprovado, Dilma deve se afastar por até 180 dias e Michel Temer assume a presidência no Planalto.

Serralheiro é assassinado a tiros em Toritama

Na tarde desta quarta-feira (27), o município de Toritama registrou seu 16º homicídio do ano.

Segundo informações de testemunhas, o serralheiro identificado apenas por José Orlando Louro da Silva (36 anos), estava sentado em frente à sua residência, localizada na rua São João, bairro independente, quando um veículo parou e se aproximou do mesmo, que adentrou para sua casa.


Os criminosos teriam invadido a residência e o executado em seguida. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área. A perícia já se encontra no local para realizar a coleta de evidências para as investigações e, em seguida, encaminhar o corpo para o IML na cidade de Caruaru.

Até o momento os autores não foram identificados. A motivação do crime segue desconhecida.

Carro de passeio é alvo de incêndio criminoso em Jataúba




Na madrugada desta quarta-feira (27) um carro de passeio foi alvo de um incêndio criminoso na cidade de Jataúba.

De acordo com as informações, o carro de passeio (um Chevette ano 86) estava em frente a uma calçada no final da rua Manoel João de Oliveira, no bairro Augusto Melo.

O fogo foi contido por populares. Ninguém ficou ferido. Ainda segundo as informações, é o segundo veículo que é alvo de incêndio criminoso em menos de 30 dias.