domingo, 24 de novembro de 2013

Árvore cai em cima de veículo


Na tarde de sábado dia (23), de novembro uma árvore caiu em cima de um veículo Gol de placa KIX 1278 que estava estacionado em frente a casa Juliane Julião, proprietária do veículo, na Rua São José em Brejo da Madre de Deus.

Obras de Melhorias Urbanística no Centro Histórico do município estão sendo realizadas pelo Governo do Estado. Na Rua São José, até às calçadas estão passando por reformas para ficarem de acordo com o projeto, o meio fio foi retirado, o que pode ter ocasionado na queda da árvore.

Graças a Deus não houve feridos neste acidente, apenas o veículo ficou danificado. A proprietária do veículo foi até a delegacia registrar o ocorrido e aguarda um acordo com a firma responsável pela obra.

De acordo com informações contidas na placa que foi colocada no início das obras, a Empresa responsável é T. Barreto Construções LTDA, responsável técnico Juaréz Gambettá T. Barreto Neto – CREA 31.480 D-PE. Valor de R$ 1.037.666,18 (um milhão e trinta e sete mil, seiscentos e sessenta e seis reais e dezoito centavos), com início em 26/06/2013 com prazo de 90 dias para ficar pronta.

Pelo que observamos a obra está em fase de conclusão, porém atrasada. De acordo com informações obtidas pelo Estação Notícias, a Caixa Econômica já deu ultimato a T. Barreto Construções LTDA e quer a obra pronta o mais rápido possível.


 
 
Fonte: Estação Notícias

Lanchonete foi assaltada em Jataúba

Por volta das 22h30min da ultima quinta-feira dia (21), de novembro elementos armados assaltaram a lanchonete da popular Dona Ivonete em Jataúba. 

Dois assaltantes chegaram numa moto de cor e placa não identificados, entraram no estabelecimento já com um revolver em punho, e anunciaram o assalto, fazendo refém a dona Ivonete e seu funcionário.

Os assaltantes levaram o dinheiro do apurado do dia, e os celulares das vitimas, logo após os meliantes se evadiram do local com destino ignorado.

Ninguém foi preso.

Polícia apreende 24 carros roubados em poder de índios em Águas Belas



A Polícia Civil de Pernambuco através do Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais – Depatri apreendeu 24 carros roubados e adulterados utilizados por índios da tribo Fulni-ô, do município de Águas Belas, Agreste do Estado. Os veículos foram recuperados por policiais da Delegacia de Furtos de Veículos nos Estados de Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Rio Grande do Norte, São Paulo e Minas Gerais. Dos cinco homens presos, três detidos foram liberados em seguida e dois autuados em flagrante e encaminhados ao Centro de Triagem de Abreu e Lima – Cotel.

De acordo com o delegado Nelson Souto, titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, a maioria dos veículos estavam sendo utilizados pelos índios da tribo Fulni-ô. As investigações começaram no mês passado quando os carros foram apreendidos. "Conseguimos recuperar essa grande quantidade de carros e as investigações vão continuar para identificar e prender os autores desses assaltos" informou.

Foram presos em flagrante Silvio da Conceição Carneiro Dias, 20 anos, natural de São Paulo e Nelson Alves dos Santos Neto, 26 anos, de Águas Belas, pelos crimes de receptação e adulteração de chassis e placas de carros roubados. Segundo o delegado, os carros fabricados nos anos de 2010 e 2012 eram comercializados por preços que variavam de R$4 a 6 mil reais.