sábado, 9 de outubro de 2010

Esta música tomou conta do Parque

Após os resultados das urnas declarando a vitória da Chapa 2 a música E agora José tomou conta de todo o parque.


Detalhes;


O 1º detalhe foi a saída de José Augusto do Moda Center aproximadamente às 18:00 hs quando ainda tinham pessoas votando, acredito que José preveu sua derrota.


2º detalhe foi que, ao anoitecer os integrantes da chapa 1 não estavam mais no Parque com exceção dos advogados e de Guaracy Baldi.


Falando em Guaracy o mesmo teve que sair escoltado do parque pela Polícia Militar, devido o tumulto gerado contra ele e as palavras de baixo calão proferidas ao mesmo por parte dos presentes.


Fonte.Joseilson Chagas Blog Opiniao.com

Foram 4.694 votos validos, confiram as urnas

Urna 1
Valmir Ribeiro – 504
José Augusto – 282
Urna 2
Valmir Ribeiro – 535
José Augusto – 377
Urna 3
Valmir Ribeiro – 656
José Augusto – 444
Urna 4
Valmir Ribeiro – 607
José Augusto – 429
Urna 5
Valmir Ribeiro – 553
José Augusto - 307
Resultado Final:
Chapa 1- 1.839 votos (39,17%)
Chapa2- 2.855 votos (60,83%)

Diferença pró chapa 2 de 1.016 votos
Total 4.694 voto validos

Ariano no Sesc Caruaru

O espetáculo “Auto da Compadecida”, de Ariano Suassuna, segue temporada no Teatro Rui Limeira Rosal, no Sesc Caruaru. A encenação é do Ponto de Cultura Teatro Experimental de Arte (Tea). A apresentação começa sempre às 20h, hoje, amanhã e nos dias 14, 15, 16, 17 e 30 de outubro. A entrada é livre.

Acidente com moto deixa dois mortos e um ferido na BR-232, em São Caetano

Duas pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida em uma queda de moto, na noite desta sexta-feira, em São Caetano, Agreste pernambucano. José Carlos da Silva, 26 anos, e Maria Aparecida da Silva, 40, morreram na hora. Sandoval José dos Santos, 15 anos, foi socorrido em estado grave para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, os três estavam na motocicleta e haviam ingerido bebida alcoólica. O acidente aconteceu às 23h30, no km 147,3 da BR-232.

No total, aconteceram de ontem pra hoje 16 acidentes em rodovias federais de Pernambuco, com 32 veículos envolvidos, três pessoas feridas e três vítimas fatais.

Central de Jornalismo
Helenivaldo Pereira

Estouramentos deixam várias cidades do Agreste sem água nas torneiras

A Compesa paralisou nesta sexta-feira (08) o Ramal Sul do Sistema Jucazinho e o Sistema do Prata, para consertar dois estouramentos em adutoras. No caso de Jucazinho, que atende as cidades de Cumaru, Ameixas, Riacho das Almas e Caruaru e reforça o abastecimento das cidades de Bezerros e Gravatá, foi identificado um estouramento na adutora localizada próxima à cidade de Cumaru.

Os técnicos da companhia foram mobilizados e a expectativa é que a operação do sistema seja retomada neste sábado.

Já o Sistema do Prata foi paralisado para conserto de uma tubulação, localizada próxima à Ceaca, em Caruaru. O estouramento foi ocasionado, acidentalmente, durante obras de duplicação da BR-104.


Central de Jornalismo
Helenivaldo Pereira

Natal FelizCidade 2010 foi lançado pela CDL e Fundação de Cultura

Acidade de Caruaru e a Fundação de Cultura apresentaram no início da tarde desta quinta-feira, 7, o projeto “Natal FelizCidade 2010 – o Natal de Pernambuco começa em Caruaru”. O lançamento aconteceu durante reunião almoço para a imprensa e empresários, no salão de eventos da CDL.

O Natal de Caruaru terá cinco pólos, a Igreja da Conceição, Praça do Rosário, Parque 18 de Maio, Giradouro Major Clementino e Catedral de Nossa Senhora das Dores. A novidade maior ficou por conta da homenagem do Centenário do saudoso músicao, Professor Machadinho, quando a Praça do Rosário será transformada na Praça da Música, com instrumentos de tamanho gigante.

O Natal ganhará um cunho de preservação do meio ambiente, com a reciclagem do material utilizado no ano passado e a utilização de mil CDs pirateados que foram doados pela polícia à fundação.

Central de Jornalismo Liberdade