segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Dia 4 de outubro vote em Santa Cruz do Capibaribe. Para conselheiro tutelar vote 55. Vote Rogério Félix para conselheiro tutelar.



Família Sumeense envolvida em acidente:Aposentada de 65 anos morre no local.

Um acidente na Br 412 deixou como vítima fatal uma senhora conhecida como Josefa Alves da Silva de 65 anos , conhecida como Dedinha ela é natural de Sumé e estava morando em Santa Luzia do Cariri.

O acidente aconteceu no primeiro trevo que dá acesso a cidade de Serra Branca,vindo de Sumé,por volta das 11 horas.Na moto de placa KLX 8924 CG 125 vermelha, estavam a senhora Josefa , a filha Maria das Neves Alves conhecida com Nevinha de 28 anos que pilotava a moto, e a menor Ingrid Lorrane de 5 anos.

Josefa Alves teve morte no local e Nevinha e a menor tiveram ferimentos e possivelmente fraturas graves .A criança teve um parte do pé dilacerada e ambas foram levadas para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

As causas do acidente ainda não desconhecidas.
Jacquelline Oliveira
Fotos de Olho no Cariri

JOVEM QUE FOI ASSASSINADO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - PE

A Polícia Militar recebeu informações de que na Rua Manoel Marques da Silva no bairro Rio Verde em Santa Cruz do Capibaribe no Agreste do Estado, teria ocorrido um crime de morte. De imediato a guarnição foi até o local e constatou a veracidade das informações, já que a vítima se encontrava em estado de óbito.
Segundo as informações colhidas pela reportagem nu local do crime, o jovem Eric Bruno Araújo Bezerra dos Santos, de 18 anos de idade, residente no bairro Polispacas também em santa cruz do Capibaribe, estava conduzindo uma motocicleta Honda CG FAN-150c de cor vermelha/placa não informada quando foi assassinado pelos algozes que possivelmente estavam em outra moto e dispararam várias vezes contra a vítima.
A Polícia informou que o veículo utilizado pelo Eric foi tomado em um assalto na tarde do último sábado (12) no bairro Cohab em Santa Cruz do Capibaribe.
Policiais da 21ª Delegacia de Polícia de Homicídio (DPH) realizaram o levantamento cadavérico e visualizaram pelo menos três perfurações causadas pelos disparos de arma de fogo, sendo dois nas costas e um na coxa esquerda.
O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. Ainda não se sabe quem praticou o homicídio.




HOMEM É ASSASSINADO COM TIROS NA CABEÇA EM ÁGUAS BELAS

Um homem de 23 anos foi assassinado no início da tarde desta segunda-feira (14/9), em Águas Belas/PE. O crime aconteceu na localidade conhecida por Favela São Raimundo. A vítima foi José Ualdo Barbosa, ele era conhecido por “Zé do Olhão”.

O corpo estava caído em uma calçada, onde policiais constaram a morte por perfurações a bala na região da cabeça. Familiares contaram que a vítima tinha passagem pela polícia por roubo e estupro.
No local ninguém soube informar quem seriam os executores, a Polícia Civil esteve no local, deu inicio as investigações e encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. 12 pessoas foram assassinadas este ano em Águas Belas.

POPULAR É ASSASSINADO NO SÍTIO CIPÓ, EM CARUARU.

Já durante a madrugada desta segunda-feira (14), a polícia registrou o quarto homicídio do fim de semana em Caruaru. O fato ocorreu dentro de um bar e teve como vítima, Severino Vicente Ferreira, de 57 anos, que era morador da localidade. A esposa da vítima disse a polícia que o crime foi cometido por um elemento que é bastante temido no local, que o mesmo chegou pra vítima e disse o seguinte: Olhe bem na minha cara pra você não ter nenhuma dúvida que quem lhe matou fui eu, em seguida o assassino fugiu a pé.

O delegado da DEAH (Delegacia Especial de Apuração de Homicídios), Dr. Darley Timóteo, não divulgou o nome do acusado para não atrapalhar as investigações.

Com estes quatro assassinatos ocorridos no fim de semana chegamos a marca de 148 crimes de morte este ano em Caruaru, 15 a mais que em todo o ano passado. O corpo do cidadão foi encaminhado para o IML local.

POLÍCIA APREENDE COCAÍNA EM ÁGUAS BELAS

O efetivo da PM realizava a Operação DUAS RODAS e CRACK com apoio do Núcleo de Inteligência do Agreste (NIA) quando avistaram o Izaías da Silva, de 28 anos, conduzindo uma motocicleta sem placa pela Rua Nova – Centro de Águas Belas. Segundo PM, ao avistar a viatura, empreendeu fuga, conduzindo o veículo em alta velocidade. O mesmo foi acompanhado pelo efetivo, o qual posteriormente foi detido.

Durante a fuga notou-se que o elemento havia jogado uma bolsa plástica contendo 03 pinos de uma substância descrita por ele como sendo cocaína, este afirmou que é viciado e que havia comprado à substância na cidade de Águas Belas.

O indivíduo foi apreendido e conduzido à Delegacia Regional em Garanhuns para medidas cabíveis.

TIO E SOBRINHO SÃO ASSASSINADOS DENTRO DE BAR NO SÍTIO JUÁ, EM CARUARU.

'Bozó'
Pedrinho.
O duplo assassinato aconteceu na tarde deste domingo (13), dentro do Bar da Piscina, no sítio Barrinha, que pertence ao distrito do Juá, na zona rural de Caruaru. As vítimas, Pedro André Ferreira da Silva, vulgo“Pedrinho” de 23 anos e o sobrinho Gilson da Silva,vulgo “Bozó” de 23 anos, que moravam na localidade, foram executados a tiros.

O delegado da DEAH (Delegacia Especial de Apuração de Homicídios), Dr. Darley Timóteo, disse que as vítimas eram envolvidas em crimes na região como assaltos e furtos e a dificuldade encontrada no local foi o fato das pessoas que presenciaram o crime se negaram a informar como foi a dinâmica do delito, nem características dos autores.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML de Caruaru.