terça-feira, 9 de abril de 2024

PREFEITURA DE BOA VISTA DIVULGA PROGRAMAÇÃO DO PEDAL BENEFICENTE QUE ACONTECERÁ NESTE PRÓXIMO DOMINGO


Entrega aos inscritos das camisetas do evento, que é realizado em prol da FAP, terá início na véspera

Com concentração na Praça Bom Jesus e largada às 7h30 da manhã, Boa Vista realiza no próximo domingo, 14, a 3ª edição do Pedal Beneficente em prol do Hospital da FAP, que em 2024 acontece dentro da programação alusiva aos 30 anos de emancipação política do município.

Além do percurso de 40km, que permitirá aos participantes aproveitar a beleza do Cariri e, particularmente, da zona rural de Boa Vista, o pedal deste ano tem confirmada a participação de uma atração muito especial: o músico Waldonys, cantor, acordeonista, paraquedista e piloto de acrobacias.

Nesta terça-feira, foram divulgados detalhes sobre a programação do pedal e a entrega dos kits.

A concentração terá início a partir das 6h30, com café da manhã para os inscritos às 7h. Em seguida, às 7h30, ocorrerá a benção dos ciclistas. A largada será às 8h. Às 11h será oferecido o almoço para os inscritos. Durante o horário do almoço, os participantes poderão aproveitar a apresentação do grupo Axé Massa.

Já às 14h tem início a apresentação de Waldonys, que, de acordo com o prefeito André Gomes, será marcada por algumas surpresas. “A chegada de Waldonys vai ser de tirar o fôlego. Quem estiver em Boa Vista domingo, participando deste grande evento de lazer, confraternização e solidariedade, poderá acompanhar”, antecipa o prefeito.

ENTREGA DOS KITS

A camiseta para participação no pedal com direito ao almoço e café da manhã será entregue aos ciclistas que fizeram sua inscrição no sábado, véspera do evento, às 19h, na Praça Bom Jesus, e também no domingo, antes do início da programação. Segundo a organização, os kits se esgotaram e, por isso, as inscrições já estão encerradas.

Seleção 24º BPM, de Santa Cruz do Capibaribe, conquista vice no Campeonato da PMPE


A seleção do 24º BPM, composta de policiais lotados em Santa Cruz do Capibaribe, conquistou, na segunda-feira (08), o segundo lugar no Campeonato da Polícia Militar de Pernambuco. A competição reuniu 31 equipes de várias cidades do estado, sendo disputada na modalidade “Fut-7”, onde cada time possui sete jogadores em campo.

A finalíssima do Campeonato da PMPE foi disputada no Complexo Esportivo do Clube dos Oficiais, na capital pernambucana, contra a equipe do BP Choque Recife. Embora as equipes estivessem niveladas em campo, detalhes fizeram a diferença e a seleção santa-cruzense acabou sendo derrotada pelo placar de 3×0.

O CB. Itamar Lima, um dos jogadores da ‘Seleção 24º BPM’, destacou a importância do vice-campeonato para a equipe e o apoio recebido pelo centro de compras na disputa de competições.

“Agradeço a todos os atletas de Fut-7 do 24º BPM, o qual tenho a honra de ombrear lado a lado nessas grandes batalhas do futebol. Sabemos o quão foi difícil chegar até essa grande final, o quanto abdicamos em prol de conquistarmos mais esse título, mas fomos vice-campeões e isso vale muito para todos nós. Quero agradecer também ao Moda Center pelo apoio a nossa equipe e, assim como o nome do 24 BPM que estamos sempre carregando, também levamos em nosso peito a marca do gigante da moda”, pontuou.


Fonte: Blog do Ney Lima

HOMEM FOI ASSASSINADO EM JATAÚBA/PE

Reportagem: Adielson Galvão

Um homem foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (8), no Sítio Cachoeira do Jacu, na zona rural do município de Jataúba, no Agreste de Pernambuco.

Janaildo Torres de Araújo, de 42 anos, estava em frente a uma residência, quando homens chegaram em um carro, conversaram com ele e após algum tempo começaram a atirar, alvejado, Janaildo tentou correr e morreu na calçada de uma casa.


Após cometerem o crime os autores fugiram e não foram identificados.

A Polícia Militar, o Instituto de Criminalística e a Polícia Civil estiveram no local, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

MAGALU

 https://www.magazinevoce.com.br/magazinepaulocapibaribe/

PREFEITURA MUNICIPAL DE COXIXOLA - PB

Inscreva-se no canal e fique sempre bem-informado ative o sino para não perder nenhum vídeo! TV Budega Nordestina, Somos Como Você.