quarta-feira, 16 de novembro de 2016

USUÁRIO DE DROGAS É ASSASSINADO NO BAIRRO CENTENÁRIO EM CARUARU.


Um jovem foi executado a tiros na noite desta quarta-feira (16) na Rua São Caetano no bairro Centenário, a vítima, José Humberto Santiago da Silva, vulgo “Zeca ou Zequinha do Beco do S” que era solteiro e morava no Beco do S. Ele era usuário de drogas e trabalhava como flanelinha e como carroceiro.

Segundo testemunhas a vítima foi abordada por alguns indivíduos em um veículo modelo sedan de placa, cor e modelo não anotados que ceifaram a sua vida efetuando vários tiros. O IC e o IML fizeram o levantamento cadavérico e encaminharam o corpo para o IML local.

DUPLO HOMICÍDIO FOI REGISTRADO EM TORITAMA - PE


Na noite desta quarta-feira (16) o município de Toritama, no Agreste de Pernambuco registrou um duplo homicídio. Os crimes aconteceram por volta das 08H40, no portão de entrada da Escola Municipal, Edgar Torres, localizado no centro da cidade.


De acordo com as informações, cerca de três elementos chegaram em um veículo e abordaram os porteiros que estavam no local. Após uma discussão, os criminosos efetuaram vários disparos de arma de fogo contra as vítimas que não resistiram aos ferimentos e faleceram no local. Diego Ferreira da Silva, de 29 anos, era o porteiro da instituição de ensino. A outra vítima identificada por Eronildo José da Silva, de 27, também era funcionário público, mas atuava em outra repartição pública daquela cidade.


A Polícia Militar foi acionada até o local e fez o isolamento da área. Enquanto uma outra equipe realizou buscas nas proximidades na tentativa de capturar os acusados.


Ainda de acordo com informações, os criminosos foram interceptados, no Bairro da Vaca Leiteira, que fica a poucos metros da escola, houve uma troca de tiros e os elementos conseguiram fugir abandonando um veículo roubado que foi utilizado na prática dos homicídios e duas armas de fogo.

Após o trabalho da Polícia Civil, os corpos das vítimas foram encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru.

EX-PRESIDIÁRIA É ASSASSINADA EM ARCOVERDE, NO SERTÃO



Uma mulher foi assassinada na localidade Engole Cobra, zona rural de Arcoverde, Sertão de Pernambuco.

A vítima a ex-presidiária Edla Mayara da Silva Cunha, de 24 anos, foi morta com cerca de cinco disparos de revólver calibre 38 na região da cabeça. A autoria e motivação do crime são desconhecidas, como a motivação dela ter cumprido pena também não foi informada.



O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios de Arcoverde, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Ex-presidiário é executado a tiros em Brejo


Foto: Blog Estação Notícias


Na tarde desta quarta-feira (16) mais um homicídio foi registrado na região, desta vez na cidade de Brejo da madre de Deus.

De acordo com as informações preliminares, a vítima seria um ex-presidiário identificado apenas como “Luquinha” (que supostamente residiria no distrito de São Domingos), foi morto através de disparos de arma de fogo.

Segundo testemunhas que compartilharam imagens do crime em redes sociais, o crime teria acontecido no bairro Boa Esperança.

O mesmo, no momento que foi morto, estava com uma grande bolsa pendurada nas costas. A Polícia Militar foi acionada e se encontra no local do crime. Após a perícia, o mesmo deve ser conduzido ao IML, na cidade de Caruaru.

Popular tenta evitar assalto e acaba sendo espancado por bandidos

Na tarde desta quarta-feira (16) um popular acabou sendo espancado por criminosos, ao tentar evitar um assalto em Santa Cruz.

De acordo com as informações de familiares, a vítima, que não terá seu nome revelado, teria tentado evitar um assalto em uma seguradora de veículos na Avenida Teonilo Silvestre, porém 02 comparsas de um dos criminosos acabaram reagindo e os três o espancaram.

O mesmo, que chegou a desmaiar após o espancamento, foi levado até a UPA 24h do município, sendo liberado minutos depois.

Vítima foi socorrida por populares – Imagem compartilhada em redes sociais.

DROGA E ARMA BRANCA FORAM APREENDIDAS PRÓXIMO A PRESÍDIO, DUPLA QUE ESTARIA COM O MATERIAL ATIROU NA POLÍCIA


Policiais militares do 24º BPM de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste pernambucano, apreenderam duas facas peixeira, dois aparelhos de celulares, duas garrafas de cachaça de 500 ml cada e 170 gramas de maconha que se encontravam com dois elementos próximo ao presídio de Santa Cruz do Capibaribe/PE.

Ainda de acordo com a polícia, o efetivo fazia rondas na terça-feira (15) naquelas imediações, quando avistou os suspeitos que adentraram no mato e abandonaram o material ilícito. Os elementos ainda efetuaram disparos de arma de fogo no policiamento quando eles se aproximavam da dupla, e fugiram por um matagal próximo.

O material deixado por eles, possivelmente seria jogado dentro do presídio. A apreensão foi encaminhada à delegacia de polícia da cidade para os devidos procedimentos legais.

POLICIAL DA ROCAM DE BONITO É VÍTIMA DE TENTATIVA DE LATROCÍNIO EM CARUARU.




Um policial militar lotado no Grupamento Rocam de Bonito, foi assaltado por dois meliantes por volta do meio dia desta quarta-feira (16) ao lado do Colégio Santo Amaro, na Vila Kennedy. Os bandidos anunciaram o assalto e tomaram a moto do PM Robson David de Lima Amorim, de 32 anos, uma Honda XRE 300, mas ao policial descer da motocicleta os bandidos o reconheceram e tentaram lhe matar atingindo-o com cinco tiros, mesmo o policial armado não teve tempo de reagir e os marginais fugiram em seguida.

Populares vendo o policial caído e sangrando o socorreram, levando-o a UPA do Boa Vista 2, em seguida ele foi transferido para o Hospital Regional do Agreste numa ambulância do Samu, onde chegou consciente.


Algumas casas na área tem circuito interno de imagens e registraram imagens dos bandidos e a Polícia Militar espera que haja a colaboração da população denunciando quem são esses marginais através do Disque-Denúncia Agreste (81) 3719-4545, que terá a identidade preservada.

O Comandante do 4º BPM Tenente-Coronel Roberto Galindo, informou que o quadro clínico do policial inspira cuidados, por isso solicitou o apoio de uma aeronave, caso seja necessário para fazer a sua remoção até o hospital da Polícia Militar no Recife, mas segundo os médicos o PM está fora de perigo. Ele foi atingido com cinco disparos provavelmente de revólver calibre 38.

AGRICULTOR É ASSASSINADO A FACADAS DURANTE DISCUSSÃO POR TERRAS

Um crime de morte foi registrado na tarde desta terça-feira (15) no Sítio Capau, zona rural do município de João Alfredo, Agreste setentrional do estado pernambucano.

De acordo com informações da Polícia Militar, os agricultores Genilson Arruda da Silva, de 46 anos, e José Fábio Severino da Silva, de 34, entraram em uma violenta discussão por causa de um sítio daquela região. O desentendimento entre os agricultores foi evoluindo até que o José Fábio se armou com uma faca peixeira e desferiu vários golpes em Genilson Arruda que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O assassino fugiu logo em seguida.

Ainda de acordo com à polícia, o efetivo foi informado da prática de homicídio e iniciou diligências em busca do assassino que foi encontrado em uma encruzilhada tentando pegar um carro para prosseguir com a fuga, momento que foi abordado pelos policiais e preso em flagrante. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para prosseguir com a autuação do flagrante e delito.

O corpo do Genilson foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Recife/PE.