quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

POLÍCIA PRENDE JOVEM POR MATAR PADRASTO A FACADAS E DECEPAR MÃOS DA VÍTIMA EM JABOATÃO


Um jovem de 18 anos foi preso nessa quinta-feira (29) após matar o padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima. O crime aconteceu na Muribeca, Jaboatão dos Guararapes.

Em nota, a Polícia Militar (PM) informou que o 6º Batalhão foi acionado para verificar a ocorrência de homicídio. Chegando ao local, o efetivo encontrou o suspeito e apreendeu uma arma branca, que teria sido utilizada no crime. A ocorrência foi encaminhada para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para serem adotadas as medidas cabíveis.

A Polícia Civil informou que o autor foi conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis, e ficou à disposição da justiça. A vítima, que tinha 41 anos, foi encontrada sem vida, com lesões provocadas por arma branca.

Em contato com a reportagem da Folha de Pernambuco, o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) informou que já iniciou o processo de apuração junto à unidade judiciária. Até o momento, o caso ainda não teve o resultado divulgado.


(Com informações da Folha de Pernambuco)

PF PRENDE INDIVÍDUO COM APROXIMADAMENTE 10 MIL REAIS EM CÉDULAS FALSAS, NA CIDADE DE SURUBIM/PE.


A Delegacia de Polícia Federal em Caruaru, na manhã de hoje, 29, recebeu denúncia, do Serviço de Segurança dos Correios, de que havia uma encomenda com suspeita de possuir notas falsas. O suspeito, jovem de 20 anos, foi preso ao retirar tal encomenda na agência de Surubim/PE. Os policiais federais confirmaram a falsidade das notas e efetuaram a prisão em flagrante do comprador. Foram apreendidas 100 notas de R$ 100,00, totalizando o valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais).

O suspeito responderá pelo crime de moeda falsa, previsto no Art. 289, §1°do Código Penal Brasileiro, com pena de reclusão de 3 a 12 anos e multa.

Da Polícia Federal