terça-feira, 19 de março de 2019

Criminosos invadem escola no Cariri nesta madrugada e furtam todos os notebooks

Mais uma ação dos criminosos foi registrada nesta terça-feira (19) na região do cariri paraibano. Desta vez, a cidade de Cabaceiras foi o local da ação dos bandidos, onde escolheram uma entidade escolar para agirem durante esta madrugada.

A Escola Municipal ‘Abdias Aires de Queiroz’, que fica localizada na Avenida 04 de Junho, em pleno centro da cidade, foi o alvo dos criminosos. Segundo informações, os indivíduos invadiram o local e furtaram todos os notebooks pertencentes a unidade escolar.

O clima de medo e aflição já tomam contam de toda a população cabaceirense, que consequentemente vem sofrendo pela insegurança na cidade. Uma série de assaltos e até sequestros já foram registrados neste ano na “Roliúde Nordestina”.

CAMINHÃO CARREGADO COM CALÇADOS FALSIFICADOS É APREENDIDO EM GARANHUNS - PE

Mercadoria estava sobre uma carga de ferro, para tentar enganar a fiscalização

Um caminhão carregado com 3.146 pares de calçados falsificados foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesta terça-feira (19), na BR 423, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. O motorista, de 31 anos, informou que a mercadoria havia saído de Conselheiro Lafaiete, em Minas Gerais, e seria entregue em Natal, no Rio Grande do Norte.

O flagrante ocorreu durante uma fiscalização no quilômetro 99 da BR 423. Durante a abordagem, o motorista apresentou uma nota fiscal de 30 toneladas de ferro sílico, mas os policiais realizaram uma verificação na carroceria e encontraram também 386 caixas e 29 embalagens contendo tênis, sandálias e sapatênis, que imitam marcas famosas.

O motorista informou que iria receber 10% do valor dos calçados para realizar o transporte. Ele disse ainda que a empresa em que ele trabalha não sabe da prática dessa atividade.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns junto com o veículo e a mercadoria. Ele deve responder pelo crime previsto no artigo 190 do Código de Propriedade Industrial, que é previsto para quem importa, exporta, vende, oferece ou expõe à venda, oculta ou tem em estoque produto assinalado com marca ilicitamente reproduzida ou imitada, de outrem, no todo ou em parte. A pena é de um a três meses de detenção, ou multa.

MULHER FOI EXECUTADA NA FRENTE DA AVÓ DE 90 ANOS NO SITIO PERI-PERI EM LAGOA DOS GATOS - PE

Foi assassinada a tiros na noite desta segunda-feira (18), no Sítio Peri-Peri na zona rural de Lagoa dos Gatos, a jovem Leyziane Thamires da Silva, de 19 anos. Ela estava no quarto com a avó de 90 anos, no momento em que o assassino chegou, empurrou a irmã que estava na porta da sala e seguiu para o quarto, atirando 3 vezes contra a jovem que faleceu na cama. Segundo familiares ela já havia sido presa em Caruaru com um carro roubado e era usuária de drogas, a Polícia Militar fez o isolamento da área, e o caso será investigado pela equipe da delegacia local.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru e até o momento o crime é de autoria desconhecida.

UNIDADE DE SAÚDE FOI ARROMBADA PELA 4ª VEZ NO CARIRI PARAIBANO.

Uma unidade Saúde da Família da cidade de Monteiro, no cariri Paraibano localizada no bairro do Alto de São Vicente, foi arrombada mais um vez.

De acordo com informações, o caso foi na noite do ultimo sábado dia 16, bandidos arrombaram a Unidade de Saúde João Batista da Silva Brito, que funciona no centro Diocesano, levando mais um Botijão de gás, no total os bandidos já levaram quatro.

A unidade de saúde vem sofrendo uma sequência de furtos em menos de três meses quatro arrombamentos foram realizados no (PSF). Até o momento ninguém foi preso.