sexta-feira, 25 de julho de 2014

POLÍCIA CIVIL PRENDE QUADRILHA EM MACAPARANA-PE

Policiais civis da delegacia de Macaparana-PE, da 16ª delegacia de polícia de homicídios de Goiana-PE e do setor de investigação da 11ª DESEC – Goiana-PE, com apoio da equipe malhas da lei da AIS 11, todos sob o comando do Delegado Herbert Martins, prenderam em flagrante delito na noite desta quarta-feira (24), nas cidades de Macaparana/PE, e Tracunhaém/PE, integrantes de uma quadrilha de alta periculosidade, responsável por tráfico de drogas, assaltos a casas lotéricas e ainda sequestro, nos municípios de Macaparana, Itaquitinga, Vicência, Nazaré da Mata, Sao Vicente Ferrer, e, possivelmente, em municípios do Estado da Paraíba.

Os integrantes eram: REGINALDO FRANCISCO RODRIGUES, conhecido como “NADO VEIO”, com 39 anos; JOSÉ ANTÔNIO DA SILVA, conhecido como “DÉ”, com 19 anos; e, um adolescente infrator com 17 anos. Foram aprendidos um revolver cal. 38 e uma pistola cal. 380. Eles foram autuados em flagrante pelo delegado seccional Salatiel Patricio, na madrugada de hoje, pela prática do último assalto à mão armada em desfavor de uma casa lotérica na cidade de Itaquitinga-PE, com uso de pistola, cal .380, revolver, cal .38, e espingarda cal .12, tendo os adultos sido recolhidos no Presídio de Igarassu-PE, e o adolescente apresentado ao Ministério Público, com pedido de internação para FUNDAC.

ACIDENTE DEIXA DOIS FERIDOS EM VERTENTES

No começo da noite desta quinta – feira (24), por volta das 19 horas e 15 minutos, a base do SAMU foi acionada informando de que na rodovia PE 90, no município de Vertentes, mais precisamente na altura dos campos de José Acácio, havia ocorrido um acidente e no local estavam dois homens acidentados. De imediato a equipe de plantão foi até o local citado, chegando lá constataram a veracidade dos fatos.

As vitimas informaram aos socorristas, que voltavam do trabalho com destino as suas residências no distrito do Mandurí, município de Surubim, quando naquela altura da via um veiculo acabou colidindo com a motocicleta em que os mesmos estavam vindo a lançar – los ao solo e o mesmo não parou para prestar socorro as vitimas, e seguiu tomando destino ignorado.

As vitimas apresentavam várias escoriações pelo corpo, porém sem nenhuma gravidade que viesse causar risco de morte. As vitimas eram os senhores Antonio Manoel da Silva, 29 anos e Givaldo Senhor da Silva de 35 anos, após serem socorridos pela equipe do SAMU, os mesmos foram levados para a unidade hospitalar em Vertentes para receberem os atendimentos necessários, pela equipe de plantão.

ANGELIM – AGRICULTOR É LESIONADO A GOLPES DE FOICE

O agricultor Edilson Firmino da Silva, voltava de uma bebedeira na noite desta quinta-feira (24), quando um elemento identificado por Gabiru, o agrediu com golpes de foice, a vítima foi atingida na região das pernas e cabeça e precisou ser socorrido para o Hospital Regional Dom Moura em Garanhuns, Edilson Firmino recebeu atendimento médico e ficou em observação.

Veja a agenda dos candidatos ao governo de PE nesta sexta, 25

Veja abaixo a agenda dos candidatos ao governo de Pernambuco, listados em ordem alfabética, nesta sexta (25).
Armando Monteiro (PTB)
20h – Visita ao Festival de Inverno de Garanhuns – Polo Pau Pombo
22h -  Visita ao Festival de Inverno de Garanhuns – Polo Praça Guadalajara

Jair Pedro (PSTU)
9h - Panfletagem na feira pública de Casa Amarela, Zona Norte di Recife
16h - Mobilização com os rodoviários do Grande Recife, Centro da capital
Miguel Anacleto (PCB)
Não divulgada até as 6h35.
Pantaleão (PCO)
10h - Visita Praça do Derby, área central do Recife
Tarde - Visita domiciliar em Abreu e Lima

Paulo Câmara (PSB)
11h - Concede entrevista à Rádio Liberdade, em Caruaru
21h -  Festival de Inverno de Garanhuns

Zé Gomes (PSOL)
13h às 16h – Panfletagem no Centro de Garanhuns

MECÂNICO É ASSASSINADO A TIROS EM JUPI

Um mecânico foi assassinado a tiros enquanto trabalhava na tarde desta quinta-feira (24), José Antônio Santos Pedrosa de 24 anos, estava na entrada da oficina quando dois elementos usando capacetes e em uma moto Honda Biz, chegaram e disseram. “É tu mesmo Paulistinha”, e efetuaram disparos de revólver calibre não informado. A vítima ainda tentou correr mais foi atingida por quatro disparos, outro homem que estava no local identificado como Luan Feitosa de Almeida de 19 anos, foi alvejado na mão e socorrido para o Hospital Regional Dom Moura em Garanhuns.

A moto usada no crime pode ser uma Honda Biz que foi roubada pela manhã no município de Lajedo, a motocicleta foi encontrada abandonada no sítio queimadinha área rural do mesmo município e entregue na Delegacia de Polícia local.

Quatro pessoas foram assassinadas este ano em Jupi e o crime será investigado pela equipe de investigação da Delegacia local

Agenda dos candidatos à Presidência - 25/7/2014

Zé Maria (PSTU)

9h às 18h - Participa do 14º Congresso da Federação Sindical e Democrática de Metalúrgicos de Minas Gerais, em Belo Horizonte (MG)
19h - Participa do ato de comemoração dos 25 anos da Federação Sindical e Democrática de Metalúrgicos de Minas Gerais, em Belo Horizonte (MG)

Aécio Neves (PSDB)

12h - Participa de caminhada pela Avenida Bulhões Marcial, em Vigário Geral, Rio de Janeiro (RJ)
13h - Visita o Centro Cultural Waly Salomão, no Rio de Janeiro (RJ), após concede entrevista coletiva

Dilma Rousseff (PT)

Sem compromissos de campanha

Eduardo Campos (PSB)

23h – Lançamento das candidaturas da Rede Sustentabilidade, na sede estadual de Rede Sustentabilidade, Rua da Glória, Liberdade, São Paulo (SP)

Eduardo Jorge (PV)

9h - Entrevista ao jornal Destak, Av. Brigadeiro Faria Lima 2953, Pinheiros, São Paulo (SP)
12h - Caminhada com Gilberto Natalini no Largo 13, Av. General Roberto Alves de Carvalho Filho 270, Santo Amaro, São Paulo (SP)
17h43 - Inauguração do Comitê Central do PV, Setor Comercial Sul, Brasília (DF)

Eymael (PSDC)

Sem compromissos de campanha

Levy Fidelix (PRTB)

Pela manhã - Reunião os candidatos aos cargos de governador Walter Ciglioni, deputado federal Walter Boneti e com o coordenador e candidato João Garcia para finalizar os últimos detalhes da campanha e entrevista com a Rádio Guaíba/RS
17h - Entrevista jornal Destak
20h - Encontro na zona sul com empresário setor de transportes e construção civil

Luciana Genro (PSOL)

14h30 - Encontro com representantes do Greenpeace

Mauro Iasi (PCB)

10h às 15h- Palestrante no curso de formação do Núcleo de Educação Popular 13 de Maio, em São Paulo (SP)

Pastor Everaldo (PSC)

9h - Embarca para o Rio de Janeiro
12h às 17h - Reunião interna no PSC Nacional, no Rio de Janeiro (RJ)
19h - Convenção Adhonep (Associação de Homens de Negócio do Evangelho Pleno) 2014 - Arena HSBC, no Rio de Janeiro (RJ)

Rui Costa Pimenta (PCO)

Manhã e tarde - Reunião interna