quinta-feira, 29 de novembro de 2018

JOVEM ENVOLVIDO COM DROGAS FOI ASSASSINADO NO CONDOMÍNIO MANOEL CAMELO, EM GARANHUNS


Um jovem foi assassinado na noite desta quinta-feira (29), no Condomínio Manoel Camelo, na Cohab 2, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.


A vitima foi, João Paulo Clementino da Silva, vulgo Cabelinho, de 18 anos, estava em uma praça quando foi surpreendido pelo assassino que surgiu de repente, foi na direção dele e efetuou disparos de arma de fogo, João Paulo tentou correr, foi alvejado com dois tiros na cabeça e veio a óbito antes de receber os primeiros socorros.

O assassino deixou o local pulando o muro e possivelmente fugiu em uma moto, ele usava um capacete que acabou caindo no momento da fuga. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios, e pode estar ligado ao envolvimento da vítima com tráfico e uso de drogas.

Após ser periciado pelo Instituto de Criminalística, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

ROCAM DO 15º BPM PRENDE TRAFICANTE, APREENDE REVÓLVER E DROGAS EM SÃO CAETANO

Um traficante foi preso pela ROCAM nesta quinta-feira (29), no município de São Caetano, no Agreste de Pernambuco.

Jeison Sérgio Melo da Silva, estava na garupa de uma moto, durante abordagem ficou nervoso e no bolso dele foi encontrado uma quantidade de dinheiro trocado, ele não soube explicar a origem do dinheiro nem portava documentos que o identificasse.

Após buscas na casa dele foi encontrado um revólver calibre 38, 60 pedras de crack, 20 gramas de maconha e um celular. O elemento foi apresentado na delegacia junto com os matérias apreendidos e autuado em flagrante.

19ª Reunião Ordinária do Segundo Período de 2018 - CÂMARA DE VEREADORES DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - PE