terça-feira, 25 de junho de 2019

DUPLO HOMICÍDIO EM CARUARU PERNAMBUCO

Dois homens foram assassinados no final da manhã do ultimo domingo (23), no Sítio Lagoa Roçada, na zona rural de Caruaru, as vítimas, José Heleno e José Janailson Ferreira da Silva, conhecido por “Buzo”, de 39 anos, foram mortos a tiros de grosso calibre. Eles foram assassinados a aproximadamente 300 metros um do outro.

O Seu Inácio, que vende carne de porco, disse que estava na sua propriedade como de costume, quando chegaram as duas vítimas, o filho do “Buzo” falou que iria com uma moto ao Distrito de Cachoeira Seca, pouco tempo depois, chegou a informação de que a motocicleta que o jovem estava, teria quebrado, o pai foi socorrê-lo, nesse ínterim chegou um veículo, branco, de placa e modelo não anotados, três indivíduos desceram do automóvel, todos encapuzados, se apresentaram como policiais e executaram o José Heleno e mataram o “Buzo” quando ele voltava do socorro que foi prestar ao filho.

Com este duplo homicídio, agora, são somados 14 assassinatos no mês de junho e o 84º do ano de 2019 em Caruaru. Os corpos foram encaminhados para o IML local.


Fonte: Blog do Adielson Galvão

PARAÍBA: Incêndio atinge Assaí Atacadista, em Campina Grande

O Corpo de Bombeiros foi acionado na noite desta segunda-feira (24) para controlar um princípio de incêndio na parte externa do hipermercado Assaí Atacadista, no bairro Liberdade, em Campina Grande. O fogo assustou moradores que têm suas casas próximas do empreendimento.

O Corpo de Bombeiro ainda não informou as possíveis causas do incêndio. O fogo começou no depósito de plástico do estabelecimento e foi debelado pelos bombeiros antes que se alastrasse mais pelo local e ganhasse grandes proporções.

INCÊNDIO ATINGE DEPOSITO DE RECICLAGEM EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - PE

Fotos: Arnaldo Vitorino.

Na tarde desta segunda-feira (24), um incêndio atingiu um depósito de reciclagem que fica localizado na Rua Severino Sebastião da Silva, próximo a Escola Orlandina Aragão, no bairro Dona Dom em Santa Cruz do Capibaribe.

As chamas se alastraram rapidamente e foram percebidas por vários bairros do município. Equipes dos Corpo de Bombeiros de Santa Cruz do Capibaribe e Toritama foram acionadas e conseguiram conter as chamas após alguns minutos.

Segundo informações iniciais do Corpo de Bombeiros, o fogo supostamente teria começado através de fogos de artifícios, que segundo populares, três jovens estariam nas proximidades fazendo o uso dos artefatos.