quinta-feira, 14 de dezembro de 2023

COLISÃO ENTRE MOTOS DEIXA DOIS HOMENS FERIDOS NA CIDADE DE SUMÉ/PB


Uma colisão entre duas motos aconteceu no fim da tarde de ontem quarta-feira (13), na cidade de Sumé, no trevo do Conjunto. O acidente aconteceu por volta das 18 horas, envolvendo um jovem de 17 anos e um homem conhecido por Inácio, morador do Conjunto.

O menor possivelmente teve fratura em uma das pernas e o senhor Inácio sangrava na cabeça mas estava consciente. Ambos foram socorridos para o Hospital de Sumé.

Ainda não há informações se foram transferidos para Campina Grande. A Polícia e uma ambulância estiveram no local.


Fonte: Jornalismo 95FM

MENINO DE DOIS ANOS MORRE APÓS SE AFOGAR EM PISCINA EM GARANHUNS


Um menino com dois anos de idade morreu na tarde da última terça-feira (12) em virtude de complicações de saúde provocadas por um afogamento que ocorreu no último domingo (10), em Garanhuns, no Agreste. O afogamento aconteceu em uma piscina da cidade.

Os familiares de Arthur informaram que o menino Arthur Morais Veras estava em casa quando o afogamento aconteceu. Ele recebeu ajuda de um vizinho e depois foi levado ao Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos. Os familiares informaram que Arthur precisou ser reanimado depois de dar entrada na unidade de saúde.

Em seguida, ele foi transferido para o Hospital Mestre Vitalino (HMV) em Caruaru, por causa da gravidade do quadro de saúde. Ele ficou internado em estado grave e morreu na última terça-feira (12).

“A criança foi vítima de um afogamento e chegou na unidade em estado gravíssimo. Apesar de todos os esforços e medidas adotadas o quadro evoluiu para o óbito”, esclareceu o HMV em nota.


(Com informações do G1)

PROGRAMA BUDEGA NORDESTINA NA VALE FM 91,7


Programa Budega Nordestina com Paulo Viana, de segunda a sexta-feira das 05:30 às 07:00 horas, Pela Rádio Vale FM 91.7 de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste Pernambucano.


Para anunciar no www.budeganordestina.com.br entre em contato através do telefone abaixo e agende uma visita sem compromisso.

O nosso site é um veículo de mídia que possibilita ao anunciante espaços publicitários para diversos tipos de negócios.


Telefone: (81) 99428-8603
E-mails: budeganordestina@gmail.com