segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

AGRICULTOR É ASSASSINADO A TIROS NA ZONA RURAL DE ANGELIM/PE

Por volta das 20h00 do ultimo sábado (4), populares ouviram disparos de arma de fogo na área rural do Sítio Papa Mel em Angelim. Quando o dia amanheceu, foi encontrada já em óbito e com pelo menos três disparos de arma de fogo na região da cabeça, costas e axila do lado direito a vítima José Ivanildo Alves de Almeida, de 57 anos, que era agricultor.

Segundo a Polícia Militar que foi informada do ocorrido, não se obteve informes do possível algoz ou motivação para tal crime. Foi informado ao policiamento que a vítima estaria por volta das 19h00min de ontem ingerindo bebida alcoólica no Bar do Poêta, no Sítio Pau D’arco em São João/PE.

A Polícia Civil foi ao local, assumiu as investigações e encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru no Agreste pernambucano.

A polícia informou que durante as pesquisas criminais foi encontrado um Mandado de Prisão Preventiva, de 2001, em aberto, a princípio por apropriação indébita e estelionato no município de Aliança/PE, em 1999.

O assassinato, 1º de 2017 no município, será investigado pela delegacia local.