quarta-feira, 7 de junho de 2023

ACUSADO DE PRATICAR HOMICÍDIO EM PERUÍBE/SP É PRESO EM JUREMA/PE

Operação entre as polícias de Pernambuco e São Paulo resultou na prisão do acusado


Um indivíduo foi preso pela Polícia Civil na manhã da ultima segunda-feira, 5, na Rua do Trevo, área central da cidade de Jurema, no Agreste de Pernambuco. Ele estava com mandado de prisão preventiva em aberto por crime de homicídio em 2022 na cidade de Peruíbe/SP.

Conforme a polícia, uma operação conjunta entre as polícias civis de Pernambuco e São Paulo resultou na prisão do elemento.

A Delegacia de Jurema, sob o comando da Delegada Polyanna Neri, e Delegacia de Itariri/SP, comandada pelo Delegado Tiago Lucarelli, obtiveram informe sobre o paradeiro do criminoso que teve a prisão decretada pela Vara Única da Comarca de Itariri, assim foi possível realizar a captura dele.

Após os procedimentos legais, o preso ficou à disposição da justiça.

11 = SÃO JOÃO DA MODA 2023: FESTIVAL DE QUADRILHAS DE RUA FOGOIÓ DOS OITO BAIXOS

Inscreva-se no canal e fique sempre bem-informado, ative o sino para não perder nenhum vídeo! TV Budega Nordestina, Somos como Você.

TJPB julga nesta quarta acusados de matar menino em ritual de feitiçaria, em Sumé


Tem início às 9h desta quarta-feira (7), o júri popular dos réus pronunciados pelo assassinato de um garoto de cinco anos de idade, em um suposto ritual de feitiçaria. O julgamento acontece na Sala de Sessões do 1º Tribunal do Júri de Campina Grande, já que o processo foi desaforado da Comarca de Sumé e têm como réus Denivaldo dos Santos Silva (Paulistinha), Joaquim Nunes dos Santos (Xana) e Wellington Soares Nogueira (Etinho).

A mãe da vítima, Laudenice dos Santos Siqueira, também participou do crime e foi condenada a 34 anos de prisão pelo 2º Tribunal do Júri de Campina. De acordo com informações do Cartório da Unidade Judiciária, Paulistinha, Xana, Etinho e a mãe do garoto foram pronunciados pela juíza Giovanna Lisboa Araújo de Souza. Em sua decisão, a magistrada, hoje do Cartório Unificado e diretora do Fórum de Cabedelo, afirmou que existem provas de materialidade e indícios de autoria do crime.

“Existem elementos que autorizam a pronúncia dos réus”, pontuou a juíza. Os acusados estão pronunciados no artigo 121, parágrafo 2º, incisos I, III, IV, bem como artigos 212, caput 288, parágrafo único, e 339, caput, todos do Código Penal.

Segundo a denúncia apresentada pelo Ministério Público, na noite de 11 de outubro de 2015, na localidade denominada Serra do Boqueirão, em Sumé, os réus teriam matado o garoto. A acusação informa que o crime foi praticado durante um ritual de feitiçaria, com a finalidade de obter o sangue da criança.

VALE FM 91,7 = PROGRAMA BUDEGA NORDESTINA


Programa Budega Nordestina com Paulo Viana, de segunda a sexta-feira das 05:30 às 07:00 horas, Pela Rádio Vale FM 91.7 de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste Pernambucano.


Para anunciar no www.budeganordestina.com.br entre em contato através do telefone abaixo e agende uma visita sem compromisso.

O nosso site é um veículo de mídia que possibilita ao anunciante espaços publicitários para diversos tipos de negócios.


Telefone: (81) 99428-8603
E-mails: budeganordestina@gmail.com