quinta-feira, 13 de março de 2014

ATROPELAMENTO

No início da noite desta quarta-feira (12), aconteceu na Rua Salvador no Bairro Santo Agostinho, um acidente com lesão corporal, e envolveu uma criança de dois anos de idade.

O efetivo da Polícia Amiga recebeu informações para comparecer ao local. Foi constatado que o senhor José Aurides da Silva (63 anos) guiava uma moto XRE300 de cor vermelha e placa PGF-2472, quando de repente percebeu que uma criança estava brincando na rua.

De acordo com informações, o motociclista tentou desviar para não atropelá-la, porém a criança voltou em sua direção e foi atingida pela moto.

José Aurides permaneceu no local durante todo o socorro prestado pelo Samu e em seguida encaminhado para o Hospital Materno Infantil, o estado da criança é estável.

TRIPO HOMICÍDIO EM SURUBIM

José Andrade, Rosineide de Souza e Roseane de Souza 


Na manhã da ultima quarta dia (12) de março a Policia Civil registrou um triplo homicídio que aconteceu no Loteamento Pio XII na cidade Surubim, Agreste do Estado. Os crimes aconteceram na Rua José Maria de Souza, no Loteamento Pio XII, por volta das 7h. As vítimas foram o pai e duas filhas, que eram irmãs gêmeas. A chacina vitimou José Andrade de Souza, de 78 anos, Rosineide de Souza Moraes e Roseane de Souza Moraes, de 35 anos. Diante as informações colhidas, o triplo homicídio envolveu as três pessoas da mesma família, todas as vítimas foram executadas com disparos de arma de fogo, calibre ainda não identificado. As Polícias Civis e Militares estiveram no local e isolaram a área para possível investigação. A Primeira vítima foi encontrada na frente da residência, a segunda estava dentro da casa e o terceiro corpo foi encontrado por trás do quintal, o pai das duas irmãs, que estava colhendo acerola e também foi atingido por disparos e tombou morto no local.

Fonte: Casinhas Agreste