domingo, 6 de novembro de 2011

Biblioteca Indústria do Conhecimento fará mais uma Oficina com empreendedores

Elas já somam 15 em todo estado, mas é na cidade de Santa Cruz do Capibaribe que a Biblioteca Indústria do Conhecimento ganha o título de unidade mais visitada de Pernambuco. Com mais de mil títulos e cerca de 1200 pessoas inscritas no espaço, a Biblioteca da Capital da Moda firmou parceria com o SEBRAE, e constantemente está oferecendo oficinas de desenvolvimento empresarial para os empreendedores de Santa Cruz do Capibaribe.
O próximo evento da Indústria do Conhecimento será a Oficina “Sei Empreender”, que acontecerá na próxima quinta-feira (10), das 19h às 22h. De Acordo com a Coordenadora da Biblioteca, Eronilda Paiva, os eventos têm sido sucesso de público. “Estas Oficinas têm oferecido grandes oportunidades, principalmente para quem tem ou deseja ter o próprio negócio. Por isso, em todas que já realizamos, o espaço ficou lotado”, explicou.

Para participar é necessário que haja uma inscrição no próprio local, desde que seja feita com antecedência.
Maiores informações: (81) 3731-2679

Ainda que não tenha muita esperança no futuro, lembre-se de que Deus nunca o abandonará. A Bíblia...

Ainda que não tenha muita esperança no futuro, lembre-se de que Deus nunca o abandonará. A Bíblia diz em 2 Coríntios 4:8-9 “Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desesperados; perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos.”
Para Deus, você vale muito. A Bíblia diz em Lucas 12:6-7 “Não se vendem cinco passarinhos por dois asses? E nenhum deles está esquecido diante de Deus. Mas até os cabelos da vossa cabeça estão todos contados. Não temais, pois mais valeis vós do que muitos passarinhos.”
Deus ama-lhe e sempre está pensando em si. A Bíblia diz em Salmos 139:17-18 “E quão preciosos me são, ó Deus, os teus pensamentos! Quão grande é a soma deles! Se eu os contasse, seriam mais numerosos do que a areia; quando acordo ainda estou contigo.”