sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Tentativa de Homicídio em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus - PE

Na noite desta sexta-feira (23) foi registrada uma tentativa de homicídio no distrito de São Domingos, de Brejo.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, Lourinaldo Manoel Alves (18 anos, conhecido por “Naldinho”) foi atingido por três disparos de arma de fogo, sendo um na barriga, um no braço e um na coxa.

Ele foi socorrido e encaminhado a UPA 24h em Santa Cruz, de onde deve ser transferido para outra unidade hospitalar. Até o momento, as circunstâncias de como a tentativa aconteceu não foram reveladas.

Autor de tentativa de homicídio é apreendido

De acordo com as novas informações que chegam da delegacia, o autor dos disparos contra Naldinho foi apreendido. Trata-se de um adolescente de 16 anos, que foi apreendido após uma perseguição nas proximidades do local do crime.

Ele está sendo ouvido na delegacia, onde foram apreendidos: um revólver calibre 38 com seis munições (sem quatro delas já disparadas), além de pedras de crack e uma quantia de R$ 30 em dinheiro.

4ª Copa Regional de Futebol Amador terá início no domingo em Poço Fundo

Foto: Arquivo.

Terá início no próximo domingo (25) a 4ª edição da Copa regional de Futebol Amador, que envolverá equipes de três municípios da região: Santa Cruz do Capibaribe, Brejo da Madre de Deus e Jataúba, além de um representante da Paraíba.

O torneio que já está consolidado no calendário da região é organizado pelo radialista e vereador brejense, Jobson Barros. A competição terá nove equipes que estão divididas em três grupos. Confira os grupos e equipes do torneio:

Grupo A: Pitombeira (Jataúba), Galo Doido (Fazenda Nova – Brejo) e Estrela (Brejo);

Grupo B: Real São Domingos, Beira Rio e São Paulo São Domingos (todos do Brejo);

Grupo C: Nacional (Poço Fundo – Santa Cruz), São Paulo das Empoeiras (Jataúba) e Atlético Cacimbinha (Paraíba).

A abertura será no domingo na Vila de Poço Fundo, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe. A partir das 13h30 ocorrerá a preliminar (Sub-23, sendo permitida cinco jogadores acima da idade) envolvendo Nacional e São Paulo das Empoeiras. Em seguida, às 15h30 será a vez da partida principal, que também envolverá Nacional e São Paulo das Empoeiras.

Fases Finais

As duas equipes que mais pontuarem de cada grupo se classificam para a segunda fase, totalizando seis classificados. Em sorteio, as seis equipes serão divididas em dois grupos de três times, se classificando as duas melhores de cada grupo às semifinais. A final será decidida pelos vencedores dos dois jogos das semifinais.

AGRICULTOR MORRE ELETROCUTADO EM BREJO DA MADRE DE DEUS


Na manhã desta sexta-feira (23) um agricultor morreu vítima de choque elétrico na cidade do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco. De acordo com informações, José Ferreira da Silva, de 67 anos de idade, estava cortando capim quando acabou atingindo, acidentalmente, um fio da rede elétrica.

Ele morreu no local antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro. O acidente aconteceu por volta das 07h30min no sítio Barra de Santana que fica próximo à barragem Santana II, principal manancial de abastecimento do município.

O corpo foi periciado e encaminhado ao IML, na cidade de Caruaru.