quarta-feira, 16 de julho de 2014

Grande promoção do programa sábado livre para o dias dos pais

Policiais civis cumprem mandado de prisão na cidade de Barreiros-PE

Policiais civis da delegacia de Barreiros-PE, com apoio de policiais da 13ª DESEC, cumpriram, mais um mandado de prisão em desfavor de FELIPE HENRIQUE DOS SANTOS MENINO, com 18 anos, também conhecido como TELETUBBIE.

FELIPE foi localizado quando negociava drogas na cidade de Barreiros. Ele possui ainda mandado de prisão por homicídio. Também já foi apreendido quando menor por tráfico de drogas e roubo.

Após procedimento legal, o imputado foi recolhido ao Presídio Professor Rorenildo da Rocha Leão, na cidade de Palmares.

Mulher é brutalmente morta a golpes de faca na cidade de Surubim

Mais uma briga familiar resultou em mais uma morte na Capital das Vaquejadas. De acordo com as informações divulgadas pela polícia, Janicleide Oliveira de Sousa (25 anos) foi morta a golpes de faca desferidos pelo esposo, identificado por José Roberto do Nascimento (“Robertinho”, de 30 anos).

O crime aconteceu na Rua Alda Batista, no bairro São José. Na ocorrência, o irmão da vitima chegou a ser ferido pelo assassino. Trata-se de José Carlos de Oliveira (31 anos), que foi atingido no abdômen. ,

Depois de cometer o crime, José Roberto tentou fugir, mas deu de cara com uma viatura policial que havia se deslocado para o local da ocorrência. Ao ser interrogado, ele confessou os crimes.

Em depoimento, Robertinho relatou que a confusão teria começado quando José Carlos (que estava matando uma galinha) e ele teriam iniciado uma briga, onde ele teria sido atingido por golpes de faca no ombro e nas mãos.

Nesse momento, também com uma faca, desferiu um golpe no abdômen de José Carlos e, para tentar proteger o irmão, Janicleide se atravessou na frente, sendo esfaqueada por várias vezes pelo companheiro.
Arma utilizada no crime.

José Carlos e Robertinho foram socorridos para o Hospital do Coqueiro e, em seguida, transferidos para outras unidades hospitalares em Recife. O estado de saúde de José Carlos é grave e José Roberto não corre risco de morte.

O crime chocou o município que passava por um período de calmaria, com quase 90 dias sem registrar esse tipo de crime.

VIOLAÇÃO DE DIREITOS DO CONSUMIDOR.

Famoso supermercado de Santa Cruz do Capibaribe é interditado pelo Procon
Momento em que estabelecimento era autuado pelo Procon.

Na tarde desta terça-feira (15), mais um famoso supermercado da Capital da Moda foi alvo de interdição do Procon, em Santa Cruz do Capibaribe.

A interdição aconteceu por volta das 13h20 e, de acordo com o termo de interdição afixado no portão da empresa (localizada na Praça da Bandeira, 49, Centro), o estabelecimento descumpriu aspectos da Lei Federal 8.078/1990, que dispõe sobre os direitos do consumidor.

No termo , que tem como base o Artigo 4 (inciso II e alíneas “C” e “D”) da mesma lei, o estabelecimento teria descumprido em oferecer “pela garantia dos produtos e serviços com padrões adequados de qualidade, segurança, durabilidade e desempenho”, fatores que levaram a interdição do estabelecimento até esta sexta-feira (18), passados os três dias do prazo estipulado pelo Procon.
Foto: Thonny Hill.

O caso ainda cabe recurso.
Fonte: Blog do ney lima

TENTATIVA DE HOMICIDIO FOI REGISTRADA EM TORITAMA.

Foi na noite da ultima terça-feira dia 16 de julho de 2014, aconteceu mais uma tentativa de homicídio na Capital do Jeans.

Por volta das 18h20 da noite, a PM foi acionada com a denúncia de que um homem teria sido baleado na Rua Saara, no loteamento Novo Coqueiral.

Ao se dirigir ao local, o efetivo constatou que vários disparos foram feitos contra Daniel Bezerra da Silva Neto (30 anos), mas apenas um o atingiu no braço esquerdo.

Daniel foi socorrido pelo Samu para o Hospital Nossa Senhora de Fátima naquele município e, em seguida, encaminhado para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru.

Segundo o boletim médico, a vítima não corre risco de morte.

Testemunhas informaram que duas pessoas em uma moto, de placa não anotada, se aproximaram da vítima e atiraram, fugindo em seguida.

A motivação do crime e os autores ainda são desconhecidos.