domingo, 9 de dezembro de 2018

Jovem morre após colidir com animal na zona rural de Caraúbas

Um triste acidente retirou a vida do jovem Elinaldo Bezerra, de apenas 24 anos, na madrugada deste domingo (09). Segundo informações, ele vinha de moto de uma festa no sítio Porteira, em São Domingos do Cariri, e morreu após sofrer uma queda.

De acordo com testemunha, Elinaldo, conhecido como Ninim, avistou em cima da hora um cachorro na estrada e ao desviar caiu e tragicamente morreu na hora.

O corpo foi levado para o IML e o fato chocou a população da pacata cidade.

JOVEM É ASSASSINADO EM CARUARU - PE

Foto: Adielson Galvão/Cortesia

Um jovem de 19 anos foi assassinado na noite deste sábado (08), na Vila Cipó, zona rural de Caruaru, Agreste de Pernambuco. Iraquitan Douglas Dias dos Santos foi morto a tiros.

De acordo com relatos de familiares, três homens chegaram e começaram a atirar contra a vítima, que foi atingida por seis disparos. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Este foi o segundo homicídio do mês de dezembro. Neste ano de 2018, o número de assassinatos já chega a 157.

AUTO PRONTO. TUDO O QUE SEU VEÍCULO PRECISA

Sepultado em Caruaru corpo de estudante que morreu no Paraguai

Anderson Araújo morreu no Paraguai


Foi sepultado no final da manhã de ontem sábado (08), no Cemitério Parque dos Arcos, em Caruaru, o corpo do estudante Anderson Araújo, 36 anos. Ele foi encontrado morto em um apartamento no Paraguai.

Anderson estudava medicina no Paraguai há três anos. O corpo chegou a Pernambuco na sexta (07). O laudo apontou morte súbita, já que não houve ingestão de substâncias tóxicas ou álcool nas 48 horas que antecederam o incidente.



Com Informações da Rádios Liberdade de Caruaru
Foto: Orlando Santos/ TV Jornal Caruaru / Forte comoção marcou a despedida em Serra Talhada

Os corpos de 2 das 5 vítimas de uma mesma família, mortas durante tentativa de assalto no município de Milagres no Ceará, foram enterrados neste sábado no município de Serra Talhada, no Sertão do estado. Familiares, amigos, moradores da localidade e personalidades políticas marcaram presença na despedida do empresário João Batista Magalhães, de 46 anos, e o filho Vinícius Magalhães, de 14, que foram enterrados juntos no cemitério de Alto de Bom Jesus.

O enterro dos outros três integrantes da família ocorre em São José do Belmonte. Já Claudineide Campos de Souza Santos, 41, natural de São José do Belmonte (PE) e Cícero Tenório dos Santos, 60, natural de Maceió (AL), e o filho deles, Gustavo Tenório dos Santos, 13, natural Jabaquara (SP), estão sendo sepultados no distrito de Carmo, em São José do Belmonte, a aproximadamente de 80 quilômetros de Serra Talha.

Família foi sequestrada no Ceará

Uma família de Serra Talhada morreu na madrugada desta sexta-feira (07) no Ceará. Por volta das 23h, o empresário João Batista Magalhães - proprietário da Magalhães Informática - acompanhado do filho Vinícios Magalhães seguiu de carro para o município de Juazeiro do Norte no Ceará, onde buscou uma cunhada, o concunhado e o sobrinho no aeroporto local.

Na volta do aeroporto, perto das 2h quando a família seguia no município de Milagres foram abordados na BR-116 por criminosos, que realizaram o sequestro. A quadrilha bloqueou a estrada com um caminhão e abordou as vítimas.

O grupo tentou assaltar duas agências bancárias na região do Cariri, no Ceará, quando entrou em confronto com policiais, a troca de tiros durou cerca de 20 minutos segundo moradores da localidade. “Nunca tinha visto algo parecido. Eu fiquei dentro de casa abaixado e com medo. Ouvi gritaria e pessoas chorando. Foi horrível”, relatou o comerciante Mendonça de Santa Helena.
A Câmara de Serra Talhada emitiu nota de pesar

 "A Câmara Municipal de Vereadores de Serra Talhada (CMST) lamenta imensamente o falecimento do empresário serra-talhadense João Batista Magalhães, do seu filho Vinícius Magalhães, e de seus familiares Cícero Tenório dos Santos, Claudinei Campos de Souza e Gustavo Tenório dos Santos, ocorrido nesta sexta-feira (07), em Milagres, no Ceará.

Neste momento de luto e consternação que tomou conta de Serra Talhada, o presidente Nailson Gomes, juntamente com todos os vereadores e servidores da CMST, se solidariza e deseja forças à família enlutada e aos amigos de João Magalhães e de todas as demais vítimas.

Que Deus possa confortar seus corações e lhes conceder forças para seguir adiante.

Nailson Gomes
Presidente"

Homem morre em acidente de moto entre Monteiro e Sertânia

O policiamento foi solicitado através de ligação telefônica na madrugada deste sábado (08), informando que na PE 265, KM 12, rodovia que liga os municípios de Sertânia/PE e Monteiro, no Cariri paraibano, havia ocorrido um acidente de trânsito com vítima fatal.

De posse dessas informações, os policiais militares foram ao local indicado e lá no local, a vítima de 43 anos de idade, residente no Sítio Cipó, município de Sertânia/PE, foi encontrada caída ao lado de uma motocicleta Honda Fan 150, placa: NPS-6461/PB, já em estado de óbito.

O policiamento isolou o local até a chegada do Instituto de Criminalística. Em seguida, o corpo foi encaminhado para IML/Caruaru/PE.


A Polícia não soube informar as causas do acidente.