terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Homem é Assassinado na Zona Rural de Jataúba-PE

Fotos: Ademilton Silva.
Na manhã desta Terça-feira (15), aconteceu um homicídio no sítio Mineiro, município de Jataúba-PE.

De acordo com Informações a vítima foi Luciano Heleno dos Santos, de 40 Anos, residia na Rua das Terezinha, no distrito de Poço Fundo, ele estava trabalhando em companhia de outra pessoa, quando foi surpreendido por dois elementos que efetuaram vários disparos de arma de fogo.

Os disparos acertaram a vítima nas costas, e cabeça, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Luciano, já teve passagens pela polícia.

A polícia militar fez o isolamento da área até a chegada da polícia civil que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML de Caruaru-PE.

Com informações do Blog Santa Cruz Mais 

CASA LOTÉRICA É ASSALTADA EM CAETÉS, NO AGRESTE

casa loterica agreste violentoi
Bandidos armados invadiram na manhã desta terça-feira (15), a Casa Lotérica localizada no município de Caetés no Agreste do estado, e anunciaram um assalto.

A ação foi rápida e eles chegaram a pé e já foram direto para os caixas onde renderam os funcionários, do local foi levada uma quantia de aproximadamente 5 Mil Reais, para fuga possivelmente a dupla utilizou um veículo modelo Celta que teria sido visto em atitudes suspeitas entre os municípios de Caetés e Capoeiras.

Uma operação com várias viaturas do 9º BPM foi montada na tentativa de prender os assaltantes mais não obtiveram êxito, a polícia segue realizando diligencias na região.

Esta é a segunda vez que o local é assaltado este ano, o último assalto aconteceu em fevereiro.

Acidente Deixa Uma Pessoa Morta e Três Feridas na PE-160 próximo a Jataúba-PE

Fotos: Ademilton Silva.
Idoso, que estava no Santana sofreu alguns ferimentos.
Ana Paula, sendo transferida para uma unidade hospitalar no Recife.
Na manhã desta Terça-feira (14), acidente envolvendo dois veículos deixa uma pessoa morta, e três feridas no sítio Barra dos Padeiros, município de Jataúba-PE.

Os veículos envolvidos dois foram um Saveiro Cross, de cor branca e placas OFY-5480, e um Santana de cor azul e placas KCW-2108, ambos de Santa Cruz do Capibaribe.

A vítima fatal Toinho Borracheiro, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, já Ana Paula Andrade da Silva, de 44 Anos, foi socorrida para o hospital Raimundo Francelino Aragão, e uma criança com necessidades especiais, filho do casal de apenas 9 Anos, foi socorrido para o hospital materno infantil na Capital da Moda, além de um senhor que foi socorrido para o hospital municipal de Jataúba.

A vitimas foram atendidas e transferidos para uma unidade hospitalar na Capital Pernambucana.

Segundo informações da polícia, o condutor do Saveiro foi o causador do acidente, e fugiu do local sem prestar socorro as vitimas.

O corpo de Toin Borracheiro, será encaminhado para o IML de Caruaru-PE.

Fonte: Blog Santa Cruz Mais

BARBARIDADE: CRIANÇA DE APENAS 5 ANOS É ASSASSINADA EM BELÉM DO SÃO FRANCISCO

Na manhã desta terça-feira, dia (15), uma criança que estava desaparecida na cidade de Belém do São Francisco deste a noite de ontem dia (14), foi localizada morta dentro de um saco plástico e sem roupa no bairro do Inocop. Populares cobriram a vítima com um caixote devido a presença de vários curiosos.

Segundo informações do nosso parceiro Wellington Pantaleão, o nome da criança é Eveli Kaline da Silva Cruz, de apenas 5 anos, moradora do mesmo bairro onde foi encontrada.

Ainda segundo informações, são de que, policiais militares da 1ª CIPM conseguiram prender um suspeito pelo crime onde foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Floresta.

(Com informações do Blog o Povo com a Notícia)

Uma Pessoa Morreu e Outra Ficou Baleada em Pão de Açúcar

Paulo Jorge da Silva, morreu no local.
Na noite desta Segunda-feira (14), uma pessoa morreu e outra ferido no distrito de Pão de Açúcar, município de Taquaritinga do Norte.

A primeira vítima Paulo Jorge da Silva, de 31 Anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no interior da residência.

Já a segunda vítima Derivan, ainda conseguiu pular um muro mesmo atingido, e depois foi socorrido para o hospital Raimundo Francelino Aragão, em Santa Cruz do Capibaribe.

A polícia acredita na possibilidade de ainda ter uma terceira vítima.

A polícia militar fez o isolamento da área até a chegada do delegado de plantão, Dr. Antônio Dutra, que juntamente com sua equipe realizaram o levantamento cadavérico e encaminharam o corpo para o IML de Caruaru-PE.

Fonte: Blog Santa Cruz Mais