quinta-feira, 13 de julho de 2017

VEM AI

SORTEIO
Motocicleta Honda BIZ 125 0km 2017

ACOMPANHA

Alarme - Emplacada- Tanque cheio
Prêmio no valor líquido de 12.000,00

O sorteio acontecerá no dia 29/07 às 13:00h no clube da Rota do Mar, com uma Grande feijoada para todos

Para Adquirir o seu Bilhete (81) 9 8993-3599 (claro) / (81) 9 9397-1702 

DESDE JÁ AGRADEÇO À TODOS

DATAVEJA: PARA 86%, LULA SERÁ PRESIDENTE


A revista Veja, que publicou uma edição especial nesta quinta-feira 13 para condenar o ex-presidente Lula, fez uma enquete com seus leitores no site da publicação e o resultado foi frustrante: 86% dos internautas que responderam à pesquisa acreditam que Lula será presidente da República; e para apenas 14%, ele será preso; Lula foi condenado ontem por corrupção passiva e lavagem de dinheiro a 9 anos e 6 meses de prisão pelo juiz Sergio Moro

247 - A revista Veja, que publicou uma edição especial nesta quinta-feira 13 para condenar o ex-presidente Lula, fez uma enquete com seus leitores no site da publicação e o resultado foi frustrante.

Para 86% dos internautas que responderam à pesquisa, Lula será presidente da República. E para apenas 14%, ele será preso.

Lula foi condenado ontem por corrupção passiva e lavagem de dinheiro a 9 anos e 6 meses de prisão pelo juiz Sergio Moro.

Assaltantes explodem banco e metralham guarnição da PM em Araçoiaba

Foto: Reprodução/Instagram

O uso de explosivos por assaltantes de bancos virou rotina em Pernambuco, em ações cada vez mais ousadas. Na madrugada dessa quarta-feira (13), um grupo de cinco a oito homens explodiu um posto de atendimento do Bradesco em Araçoiaba, na Região Metropolitana do Recife, e metralhou o núcleo da PM, que fica ao lado do posto.

Na ação, a quadrilha se dividiu. Uma parte entrou no posto e colocou explosivos nos caixas eletrônicos. Outros suspeitos atiraram contra a companhia que dá apoio ao 17° Batalhão de Polícia Militar. Várias marcas de bala ficaram nas paredes e em duas viaturas estacionadas em frente ao batalhão.

Marcas de bala na parede do 17º Batalhão da PM

No posto do Bradesco, o grupo chegou a danificar o único caixa eletrônico com uma alavanca, mas não conseguiu instalar os explosivos. O equipamento havia sido abastecido na quarta-feira (12). Segundo a polícia, os assaltantes não conseguiram levar o dinheiro.

Durante a fuga, o grupo jogou grampos e ateou fogo na PE-41, que dá acesso à Igarassu, para dificultar a ação da polícia. Até o momento ninguém foi preso.

HOMEM MATA COMPANHEIRA COM TIRO NA CABEÇA EM LAJEDO

Uma mulher foi assassinada no início da noite desta quinta-feira (13/7), em Lajedo, no Agreste pernambucano.

Após se desentender com  o companheiro, Laiane dos Santos Gonçalves de 19 anos foi morta por ele, com um tiro de espingarda soca-soca na cabeça.

O crime aconteceu na residência que o casal morava no bairro do Poço. O efetivo da ROCAM agiu rápido, deteve o criminoso que estava na cena do crime e evitou que fosse linchado pela população. Ele foi identificado como
Reinaldo Ferreira Sales de 21 anos. A PM informou que levou ele para o plantão da 18ª Delegacia Seccional onde foi autuado em flagrante e encaminhado ao sistema prisional.

A arma utilizada na ação criminosa foi apreendida.


A Polícia Civil realizou o levantamento do local do crime e o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

AGRICULTOR FOI PRESO ACUSADO DE TENTAR MATAR TRÊS PESSOAS

A Polícia Militar prendeu o agricultor Ivaldo Guilherme, de idade não informada, morador do Sítio Palmirinha em Canhotinho. Ele foi acusado de Tentativa de Homicídio contra três homens de 16, 22 e 25 anos. O acusado estava armado com uma faca peixeira e ainda conseguiu lesionar uma das vítimas.

Populares que acionaram a Polícia Militar informaram que o elemento estava com fortes indícios de embriaguez alcoólica e de posse de uma faca peixeira adentrou em um mercadinho da Vila São José e ameaçou matar os três homens que correram e se trancaram no banheiro. O elemento forçou a porta e conseguiu entrar e lesionar uma das vítimas na mão direita.

Com a chegada da polícia, ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

David Helry reassume presidência do Ypiranga após oito meses de licença


Foto: Assessoria.

O presidente eleito pelo Ypiranga em fevereiro de 2016, David Helry, reassumiu o cargo de gestor do clube após oito meses de licença. Em dezembro do ano passado, ele solicitou o afastamento da direção do clube por tempo indeterminado e com a decisão, José Nerivaldo que na época era vice-presidente, assumiu o comando clube, porém teve que renunciar ao cargo em maio deste ano.

Devido à situação do clube que se encontrava sem gestor, David Helry decidiu retornar a presidência e ao lado do grupo de torcedores, organizado por uma comissão e intitulado “Unidos pelo Ypiranga”, formarão uma nova diretoria com os objetivos de buscar melhorias e ressurgir a instituição.

Um planejamento e nomes que farão parte da nova gestão já estão sendo trabalhados e na próxima semana, deverão ser revelados durante uma coletiva de imprensa.

PELA PRIMEIRA VEZ BOCAS PRETAS E TABOQUINHAS UNIDOS


DESAPROVAÇÃO DO “AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO”, UNE APAIXONADOS POLÍTICOS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


Depois da revelação da existência do Auxilio Alimentação de 1.200 Reais para os vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, as manifestações contrárias tomaram conta das redes sociais, gerando revolta e muita polêmica.

Diante das manifestações um fato histórico aconteceu. Os eleitores apaixonados pelas duas alas partidárias, denominados Bocas Pretas (Situação) e Taboquinhas (Oposição) se uniram na desaprovação.

Um passou a curtir e concordar com o comentário do outros, e pela primeira vez na história política da cidade, eles se uniram em uma só opinião.

As redes sociais vêm sendo um canal para troca de ofensas, discordância e “Tiradas de onda” entre os apaixonados eleitores dos dois grupos políticos.

Desta vez, foi bem diferente.

Fonte: Blog Sulanca News

PROJETO CULTURAL SANTA CRUZ ANTIGA

No próximo sábado (15) será realizada mais uma edição do projeto cultural Santa Cruz Antiga. Realizado pelo blogueiro Marcondes Moreno, o evento remete aos antigos festivais de música realizados no município, que também reunia em um só local seus habitantes mais ilustres e também os desconhecidos.

No repertório, sucessos da MPB e também da música romântica de várias décadas de ouro da música nacional; uma ótima opção de evento para quem gosta de música de qualidade.

O projeto cultural acontece na Avenida Padre Zuzinha e terá como atrações o músico e cantor Thony Maciel, a dupla João Barros & Nilton Lima e também o cantor Dadinho.

O Santa Cruz antiga acontece na Avenida Padre Zuzinha, a partir das 20h, aberto ao público.

Professores suspendem greve na UEPB e aulas voltam na segunda


Chegou ao fim à greve que foi desencadeada na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), uma das principais instituições procuradas por universitários de Santa Cruz e região que buscam o ensino superior fora de seu domicílio.

A greve, que durava três meses, teve seu fim decidido em uma assembleia realizada nesta quinta, onde foi definido que a volta das aulas já acontece na próxima segunda-feira (17).

Na assembleia realizada, 58 professores votaram para suspender a greve e 16 votaram para manter a paralisação. Ainda de acordo com as informações, o calendário deve ter aulas até 20 de agosto, prazo final para registro das notas dos universitários, porém a fixação do calendário ainda depende de aprovação.

Fenearte: Filhos de Mestre Manuel Eudócio dão continuidade ao legado do pai

Foto: Rebeca Montenegro/ Rádio Jornal

Um belo trabalho em cerâmica, mais de 50 mil peças produzidas e admiradores por todo o país. Esses são apenas alguns aspectos do legado que o Mestre Manuel Eudócio deixou para a cultura pernambucana.

O conhecido ceramista era discípulo do Mestre Vitalino e faleceu no ano passado, aos 85 anos, vítima de chikungunya. Natural de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, ele é o grande homenageado da 18ª edição da Fenearte.

Foto: Rebeca Montenegro/ Rádio Jornal

Seu trabalho teve continuidade pelas mãos dos seus filhos. Um deles, Ademilson Eudócio, falou sobre a relação da arte da família com a Fenearte. “Passamos o ano todo esperando este momento para apresentarmos nossos produtos ao público que ama e gosta da nossa arte. Esse ano em especial onde papai está sendo homenageado pela arte dele”, comentou.

Parte do extenso acervo de Mestre Manuel Eudócio pode ser conferida na Alameda dos Mestres até o próximo domingo (16). A Fenearte acontece no Centro de Convenções, em Olinda.

Funcionamento


A Fenearte funciona das 14h às 22h, de segunda-feira a sexta-feira. Já aos sábados e domingos, os portões são abertos às 10h
e fecham às 22h. Os ingressos custam de R$5 a R$12.

Popular perde controle de veículo e capota na PE-160 e deixa quatro feridos em Jataúba-PE


Mais um acidente foi registrado na PE-160 na noite de ontem quarta-feira (12), o fato aconteceu por volta das 22h30min próximo a cidade de Jataúba que fica no agreste do estado pernambucano, onde um popular perdeu o controle de seu veículo modelo Corola e capotou. 



Segundo as informações que chegaram em nossa redação, é que no veículo se encontrava quatro vítimas, entre elas havia uma criança. 



Foi acionado a equipe do SAMU que fez os primeiros procedimentos e levaram as vítimas para a unidade hospitalar de Jataúba, onde foram atendidas pelo médico de plantão. 


Ainda segundo foi passado que, dos quanto três tiveram ferimentos leves, já o motorista teve fratura exposta e foi transferido para outra umidade hospitalar do nosso estado.
Não foi divulgado o nome das vítimas e nem a idade dos mesmos.

Fonte: Jataúba News

MORRE JOVEM BALEADO NA LIBERDADE


E o número de pessoas assassinadas este ano em Garanhuns no Agreste de Pernambuco subiu para 42.

Morreu no dia de ontem quarta-feira (12), no Hospital da Restauração, na área central do Recife, o jovem Davi Pereira da Silva de 22 anos, ele foi alvejado por disparos de arma de fogo na cabeça na manhã da última terça-feira (11), na Rua dos Operários, no bairro da Liberdade.

Davi foi socorrido em estado grave para o Hospital Regional Dom Moura e transferido para a Restauração onde acabou morrendo.

O caso será investigado pela 22ª Delegacia de Homicídios.

Prefeitura de Livramento abre inscrições de concurso público com 48 vagas; confira


Estão abertas as inscrições para o concurso público da Prefeitura de Livramento, no Cariri paraibano. Ao todo, estão sendo ofertadas 48 vagas distribuídas para nível fundamental, médio, médio técnico e superior. As remunerações variam de R$ 937,00 a R$ 2.700,00 mais gratificações.

Clique
aqui e confira o edital e área de inscrição.

Os interessados devem realizar as inscrições no site da organizadora do Certame, a Ápice Consultoria, até o dia 06 de Agosto de 2017.

As inscrições para o nível fundamental custam R$ 70,00; para o nível médio R$ 78,00; para o nível médio técnico custam 90,00 e superior R$ 98,00.

Há vagas para os cargos de médico, fisioterapeuta, dentista, veterinário, nutricionista, enfermeiro, assistente social, assistente administrativo, educador físico, gari, auxiliar de serviços gerais, motoristas, professores, entre outros.

As provas escritas estão programadas para ocorrerem no dia 17 de Setembro. Dependendo do cargo escolhido será realizado prova prática e de títulos.

Fonte: De Olho no Cariri

TRÉS PESSOAS FORAM VITIMAS DE SEQUESTRO RELÁMPAGO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - PE

Três pessoas foram vítimas de sequestro relâmpago em Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com informações repassadas pela polícia e também obtidas por nossa equipe de reportagem com testemunhas, o primeiro sequestro aconteceu por volta das 18h30 em um dos loteamentos do município quando um homem foi rendido por dois criminosos que estavam a pé, sendo colocado em seu carro de passeio.

Depois de rodar por várias horas na mira da arma dos bandidos, os três chegaram então até o bairro Dona dom loteamento dona Lica II em santa cruz do Capibaribe e os bandidos renderam uma mulher, que estava com uma criança de três anos, em outro carro de passeio, desta vez um Corolla de cor branca.

As vítimas foram então colocadas dentro do segundo veículo, sendo apenas liberadas na BR-104, já nas proximidades do lixão, na cidade de Toritama, de onde conseguiram uma carona em um caminhão até Santa Cruz.

A mulher conseguiu entrar em contato com familiares, graças ao celular que foi deixado pelos bandidos. A mulher prestou queixa do fato ainda a noite, na delegacia. Ninguém foi preso até o momento.

O veículo Corolla tomado tem placas PGN-2004 (de fabricação em 2013/modelo 2014) e já consta no sistema de restrição de roubo/furto pelo Detran. As vítimas não terão seus nomes revelados por razões de segurança e o primeiro veículo foi abandonado pelos bandidos no momento em que a mulher foi rendida.


Fonte: Blog do Ney Lima

MORRE AGRICULTOR QUE CAIU DA CARROCERIA DE CAMINHÃO EM SÃO JOÃO

Um agricultor morreu no Hospital da Restauração, área central do Recife. Edson Emanoel de Sena, de 51 anos, estava internado desde o dia (18/06), quando caiu da carroceria de um caminhão, no Sítio Lagoa Grande, área rural de São João, no Agreste do Estado. De acordo com informações ele perdeu o equilíbrio no momento em que o veículo passou por uma lombada, inicialmente foi socorrido para o hospital local e devido a gravidade das lesões que sofreu precisou ser transferido para a Restauração onde acabou morrendo.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.

CCJ rejeita pedido de admissibilidade da denúncia contra Michel Temer

Da Agência Brasil

Foto: Agência Brasil

A Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) da Câmara rejeitou o parecer que pedia a admissibilidade da denúncia contra o presidente Michel Temer. Por 40 votos a 25, os membros do colegiado derrubaram o relatório de Sérgio Zveiter (PMDB-RJ), que autorizava o prosseguimento da acusação pelo crime de corrupção passiva perante o Supremo Tribunal Federal (STF). Foi registrada uma abstenção.

A denúncia foi elaborada pela Procuradoria-Geral da República (PGR) e encaminhada pelo STF à Câmara, a qual cabe autorizar ou não se o presidente pode ser investigado pela Corte. A primeira etapa da análise é feita pela CCJ, que agora deve designar um novo relator que faça um parecer com mérito divergente em relação ao de Zveiter.

Desde o início da tramitação do processo, 11 deputados já apresentaram votos em separado, dos quais seis são contrários à aceitação da denúncia. Por isso, o presidente da comissão, Rodrigo Pacheco (PMDB-MG), pode designar um dos autores desses pareceres ou escolher um novo relator para acolher a posição majoritária dos deputados contra a admissibilidade da denúncia.

Entre os 18 partidos que tem representação na CCJ, nove encaminharam voto favorável à denúncia: PT, PODEMOS, PSB, PDT, PCdoB, PPS, PHS, PSOL e Rede. A liderança da minoria também orientou a bancada em favor da denúncia.

Os sete partidos contrários à autorização de prosseguimento da denúncia foram: PMDB, PP, PR, PSD, PTB, SD, e PSC, acompanhados da orientação das lideranças da maioria e do governo. O PSDB e o PV liberaram a bancada para que os deputados votassem independentemente das orientações das bancadas.

Independente da decisão da CCJ, o parecer que for aprovado pelo colegiado deve ser ainda analisado pelo plenário da Câmara. Uma vez no plenário, a denúncia precisa ter o apoio de pelo menos 342 votos para ter prosseguimento na Justiça ou para ser interrompida.

Ainda durante a fase de debates, deputados da oposição já esperavam a derrota e lamentaram o que consideram como “resultado artificial”, em referência às trocas de membros da CCJ que foram feitas pela base governista. Desde que a semana em que a denúncia chegou à Câmara, 25 dos 66 integrantes da comissão foram substituídos.

O relator Zveiter também se manifestou previamente de forma crítica sobre o resultado negativo. Os governistas comemoram e consideram que a decisão de não aceitar a denúncia, que ainda deve ser referendada pelo plenário, pode trazer estabilidade ao país.
Votação

A expectativa para o resultado era tão grande no plenário que os parlamentares chegaram a ficar de pé, impedindo a visualização do painel de votos. Logo após o anúncio pelo presidente do colegiado, deputados oposicionistas protestaram contra a rejeição do relatório, criticando o que classificaram de "vitória de Pirro".

Pouco antes da votação, o deputado José Carlos Aleluia (DEM-BA) encaminhava o voto de sua bancada, quando reclamou da intervenção do deputado Major Olímpio (SD-SP), o que gerou bate-boca entre os parlamentares e um princípio de confusão. Deputados atuaram para acalmar os ânimos e o presidente da comissão, Rodrigo Pacheco, teve que solicitar calma ao plenário e conceder mais tempo a Olímpio para dar seguimento à fala dos líderes.

Apesar de ocorrer em uma quinta-feira à tarde, período geralmente pouco movimentado no Congresso, a votação se deu sob grande expectativa das lideranças. A segurança dos corredores de acesso ao plenário da CCJ foi reforçada. Mais cedo, um grupo de manifestantes invadiu o plenário gritando palavras de ordem contra o presidente Michel Temer.

Após o protesto, a segurança foi reforçada na entrada da CCJ. Mesmo com as restrições, o plenário ficou lotado, com vários parlamentares em pé. Durante a apresentação dos encaminhamentos dos votos, os líderes das bancadas repetiram os argumentos de defesa ou crítica ao parecer pela admissibilidade apresentados nas mais de 20 horas de debate da CCJ.

DOIS HOMENS SÃO MORTOS E DOIS BALEADOS EM GARANHUNS

Dois homens foram assassinados e dois foram alvejados por disparos de arma de fogo na noite desta quarta-feira (12), na Travessa Pajeú, na Cohab III em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.


As vítimas fatais foram identificadas como, Bruno Silva Ferreira, de 20 anos e Paulo Almeida Ferreira, de 59 anos, os feridos e socorridos são; Braucélio Antunes Ferreira, de 39 anos e Jhonatan Antunes Ferreira, de 23.


De acordo com informações da polícia, as vítimas estavam junto com outros dois homens em um veículo Fiat Uno vermelho, quando dois elementos em uma motocicleta chegaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo, as vítimas tentaram correr e foram atingidas, Paulo foi alvejado na região da cabeça e Bruno na região do tórax.

As vítimas alvejadas foram socorridas pelo Samu para a emergência do Hospital Regional Dom Moura, uma delas em estado grave, um dos homens que estava com eles e não ficou ferido foi levado para a delegacia, prestou esclarecimentos e foi liberado, a polícia não divulgou a identidade do sexto indivíduo.


Durante a realização do levantamento cadavérico foram encontradas munições nos bolsos das vítimas, já o efetivo do GATI que chegou primeiro a cena do crime encontrou um revólver calibre 38.


Os mortos e feridos são membros da mesma família e residem no município de Caetés, até o momento a autoria é desconhecida. Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

O caso está sendo investigado pela 22ª Delegacia de Homicídios.

Apenas um a cada 10 réus é inocentado por Tribunal que julgará Lula

Os desembargadores serão João Pedro Gebran Neto, Leandro Paulsen e Victor Luiz dos Santos Laus da 8ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4)

Victor Laus(E), João Pedro Gebran Neto (C) e Leandro Paulsen (D) Foto: Sylvio Sirangelo TRF 4

Fonte: JC Online

Responsável por julgar o ex-presidente Lula na segunda instância da Justiça Federal, o Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), sediado em Porto Alegre, só inocentou cinco dos 48 condenados em primeira instância, o que representa aproximadamente 1 caso de absolvição a cada 10. Nessa quarta-feira (12), o ex-presidente foi condenado a nove anos e seis meses em primeira instância pelo juiz Sérgio Moro.

Os desembargadores serão João Pedro Gebran Neto, Leandro Paulsen e Victor Luiz dos Santos Laus da 8ª Turma do TRF-4, que há duas semanas inocentaram João Vaccari Neto por falta de provas e mantiveram a condenação para 34 dos 39 réus considerados culpados por Moro. O Tribunal, no entanto, costuma ser mais rígido que o juiz de primeira instância com réus da Lava-Jato.

Com uma média de um ano para analisar a defesa, confirmar ou mudar a sentença, os magistrados aumentaram o tempo de prisão para 19 condenados, um deles o empresário da OAS Leo Pinheiro, que viu a pena aplicada a ele aumentar dez anos, pelos crimes de corrupção ativa, organização criminosa e lavagem de dinheiro. Com a extensão, ele foi condenado a 26 anos e sete meses de prisão.

Apenas cinco inocentados

Dos 48 envolvidos, 14 tiveram a pena mantida em relação à condenação na primeira instância, enquanto outros dez réus viram a punição ser reduzida e outros cinco foram inocentados, como no caso de João Vaccari, que havia sido condenado a 15 anos e quatro meses por Moro.

Encarregado de analisar argumentos de acusação e defesa e relator dos processos, João Pedro Gebran Neto terá ainda que formular um voto com base na sentença de Moro, decidindo se o o réu será absolvido ou terá a pena mantida, reduzida ou aumentada. As resoluções dos pedidos urgentes das defesas também cabem a ele, que tem indeferido os recursos dos advogados do ex-presidente.

Os outros dois, Leandro Paulsen e Vcitor Luiz dos Santos Laus, votam depois da apresentação do relatório de Gebran. Foram eles inclusive que consideraram sem fundamento a acusação contra Vaccari, fazendo com que Gebran fosse voto vencido.

CURSO DE FORMAÇÃO DE SARGENTOS A TODO VAPOR, DO LITORAL AO SERTÃO


Teve início na última segunda-feira (10) o Curso de Formação de Sargentos (CFS), da Polícia Militar de Pernambuco, uma iniciativa que integra o programa de valorização da carreira policial, que amplia a possibilidade de promoção a seus profissionais. Ao todo, são 1.515 cabos dos mais antigos da Corporação que estão de volta à sala de aula, sendo aperfeiçoados e atualizados. Eles também estão ficando alinhados com o Curso de Formação de Praças, atualmente em curso, com o nivelamento dos conhecimentos

O Curso de Formação de Sargentos está distribuído em quatro pontos: Campus Recife, no Colégio da Polícia Militar, com 1.197 alunos; o Campus Caruaru, na Faculdade Maurício de Nassau, com 163 alunos; o Campus Serra Talhada, no 14º BPM; e o Campus Petrolina, com 60 alunos.

Ao final do curso, esse grupo estará apto à promoção a sargento, à medida em que forem surgindo as vagas e estará inserido à filosofia do comando da corporação, de que formação e capacitação precisam ser constantes na carreira do policial militar.

APÓS ASSALTO, BANDIDO ATIRA NA PM E É MORTO EM GARANHUNS


Um assaltante foi morto na tarde desta quarta-feira (12), na Rua Leandro de Albuquerque, bairro Heliópolis, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.


De acordo com a polícia ele tinha acabado de assaltar uma jovem de quem tomou o celular, a Polícia Militar foi acionada, ao ver o policiamento, Gilson da Conceição, de 25 anos, reagiu atirando nos policiais, os PM’s deram dois disparos de advertência mais ele continuou atirando, no revide foi alvejado na cabeça, tentou correr e tombou sem vida em um terreno baldio.


O assaltante estava armado com uma faca e um revólver calibre 22, sendo com ele encontrado o celular da vítima, Gilson da Conceição era ex-presidiário e morava na Rua Serra Branca, bairro Magano, em Garanhuns. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

ELEMENTOS TOMAM MOTO DE ASSALTO SÃO LINCHADOS PELA POPULAÇÃO


Na tarde desta quarta-feira (12), a equipe Delta 2 do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior) foi acionada pelo COPOM, para ir até a passagem molhada que liga o Loteamento Severino Afonso e o bairro Jardim Panorama, pois segundo informações dois elementos estavam sendo linchados.


Rapidamente o policiamento foi ao local, onde constatou o fato, o Leonardo Simões de Souza Melo, de 21 anos, que mora na Rua Plácido de Castro, no bairro Caiucá e um adolescente de 14 anos, estavam com um revólver calibre 38 com seis munições intactas e tinham acabado de roubar uma motocicleta Honda CG preta de uma mulher.


Os dois acusados foram levados a UPA do Boa Vista, em seguida foram levados ao plantão da 1ª DP, para serem autuados em flagrante.

Fonte: Blog do Joedson Silva