domingo, 4 de junho de 2023

PRIMEIRA FEIRA DE JUNHO ATRAI GRANDE PÚBLICO AO MODA CENTER


Na ultima sexta-feira (02), aconteceu a primeira feira do mês de junho no Moda Center, em Santa Cruz do Capibaribe (PE). O centro de compras recebeu mais de 80 mil pessoas, em especial atacadistas que vieram realizar a reposição de seus estoques de olho no período junino.

É cultural para o Nordestino, especialmente neste período, renovar seu guarda-roupa. Esse hábito quase que sagrado ajuda a aquecer as vendas de artigos de moda e vestuário, fazendo com que o setor tenha diversos motivos para comemorar.


 “Hoje, graças a Deus, estamos vendo o Moda Center lotado, com clientes por tudo o que é lugar, estacionamentos lotados… Isso nos motiva muito, graças a Deus, a estarmos sempre aqui comercializando. Não atuamos com as peças da época, já que nossos produtos são as linhas UV, de ciclismo e fardamentos, mas estamos tendo um aumento de 15% nas vendas”, pontuou o comerciante Elinando Barros.


 “A temporada junina mexe com não só com a economia, mas com a nossa alma. Eu fico arrepiada só em falar. Na nossa loja, por exemplo, conseguimos um crescimento superior a 50% nas vendas em relação a outras épocas do ano. Venho aqui uma vez por mês e quero parabenizar a organização, estrutura, dignidade e segurança que nos oferecem. Vale muito a pena comprar aqui”, destacou Mayara Aquino, lojista na cidade de Exu (PE).

Outro fator que tem se mostrado positivamente foi a mudança na realização do dia de feira, que passou a ocorrer apenas às sextas durante o ano todo. Com isso, comerciantes e clientes atacadistas ganharam mais tempo e tranquilidade para negociar. Aliado à logística do transporte feito pelas mais de 700 excursões e transportadoras, as mercadorias são colocadas nas revendas de forma mais ágil.


 “Diante dessa mudança no dia da feira, percebi que o movimento maior tem sido o dos clientes revendedores. Nesse período junino, tivemos um aquecimento muito bom de 20% nas nossas vendas com relação ao mesmo período do ano passado. Isso tem sido muito satisfatório”, destacou Alan Dallander, lojista no centro de compras.


 “A chegada do período junino tem ajudado demais em nossas vendas. Temos uma estimativa de fecharmos a temporada com um aumento de 50% se comparado a outros meses do ano. Também gostei da mudança no dia de feira, pois quando ela acontecia aos finais de semana, quase não dava tempo de realizar todas as compras. Agora, conseguimos descansar até um pouco mais, já que vimos de muito longe para realizar compras aqui”, frisou Sandro dos Santos, cliente revendedor de Salvador (BA).


 “Com a mudança da feira, percebemos que o movimento que acontecia aos sábados e domingos foi transferido para as quintas e sextas. Nossos clientes atacadistas acharam muito boa essa mudança, porque agora eles estão sendo atendidos com mais tempo e para a nossa marca foi perfeito”, concluiu Iuri Rafael, comerciante no Moda Center.

EM CAPOEIRAS, DOIS HOMENS FORAM ESFAQUEADOS EM FESTA DE CASAMENTO


Dois homens foram esfaqueados na madrugada deste domingo (4), durante uma festa de casamento no Sítio Riacho do Meio, na zona rural de Capoeiras, no Agreste de Pernambuco.

A Polícia Militar informou que as vítimas foram socorridas e que o autor que não foi identificado conseguiu fugir pelo mato.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Polícias apreendem meia tonelada de drogas em Cajazeiras/PB


Mais uma investigação da Polícia Civil da Paraíba resultou na apreensão de aproximadamente 400 quilos de drogas no estado, entre maconha e cocaína. A ação aconteceu na noite de ontem, em Cajazeiras, em ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal.

A carga estava em uma carreta que vinha de São Paulo. O condutor do veículo foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil, para os devidos procedimentos. De acordo com as investigações, a droga iria abastecer o Sertão da Paraíba e outros estados.

O delegado Diego Beltrão, da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), informou que a organização criminosa é a mesma responsável pelos mais de 150 quilos de cocaína apreendidos também pelas polícias Civil e PRF, no dia 24 de maio, em Patos.

“Temos, portanto, em dez dias, mais de meia tonelada de drogas apreendidas no sertão paraibano, trabalho fruto dessa integração com a Polícia Rodoviária Federal”, disse Beltrão.


Fonte: Ascom/ Polícia Civil da Paraíba

PROGRAMA DE VOLUNTARIADO DA NEOENERGIA DOA MAIS DE 67 KG DE ALIMENTOS A ENTIDADE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


Os colaboradores da Neoenergia em Santa Cruz do Capibaribe doaram mais de 67 kg de alimentos para a Casa da Criança Dona Arlinda. Os alimentos foram arrecadados por voluntários da empresa durante o mês de abril. Os alimentos foram entregues em maio e devem beneficiar pessoas que participam da entidade.

Foram entregues itens como leite, extrato de tomate, achocolatado, suco, bolacha, macarrão, óleo, fubá, farinha de trigo, gelatina, ervilha e milho, totalizando os mais de 67 kg. As doações foram feitas durante uma semana e fazem parte das ações de Voluntariado da Iberdrola, grupo espanhol controlador da Neoenergia.

O estímulo ao trabalho voluntário na Neoenergia é uma constante o ano inteiro. A empresa possui um Programa que, permanentemente, oferece oportunidades de engajamento através de uma plataforma online própria, utilizada pelas empresas do Grupo Iberdrola. Além disso, a Neoenergia também possui um espaço online com vagas oferecidas diretamente pelas ONGs, em parceria com o Transforma Brasil.

“Mais uma vez, os nossos voluntários mostraram a potência do time Neoenergia e o compromisso que tem com as comunidades onde atuamos. O combate à fome é uma pauta superimportante no país e acompanhar toda a mobilização interna para contribuir com essa causa é motivo de muito orgulho”, afirma Clayton Urbano, coordenador do Programa de Voluntariado da Neoenergia e gerente de Comunicação Interna e Cultura da empresa.

No projeto, foram envolvidos profissionais de todas as áreas de negócio da companhia. A Operação Quilo está alinhada ao Objetivo de Desenvolvimento Sustentável (ODS) 2: Fome Zero e Agricultura Sustentável.

No âmbito estadual, foram doadas mais de 6,7 toneladas de comida a 22 instituições de várias cidades diferentes. No âmbito nacional, a Operação Quilo alcançou aproximadamente 38 toneladas de arrecadação de alimentos nos cincos estados de atuação das distribuidoras do Grupo Neoenergia no Brasil (Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte, São Paulo e Rio de Janeiro) e no Distrito Federal.

VALE FM 91,7 = PROGRAMA BUDEGA NORDESTINA


Programa Budega Nordestina com Paulo Viana, de segunda a sexta-feira das 05:30 às 07:00 horas, Pela Rádio Vale FM 91.7 de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste Pernambucano.


Para anunciar no www.budeganordestina.com.br entre em contato através do telefone abaixo e agende uma visita sem compromisso.

O nosso site é um veículo de mídia que possibilita ao anunciante espaços publicitários para diversos tipos de negócios.


Telefone: (81) 99428-8603
E-mails: budeganordestina@gmail.com