sexta-feira, 26 de abril de 2013

Hilário é nomeado prefeito interino em sessão movimentada e com ausência de vereadores da oposição


A sessão extraordinária que nomeou Hilário Paulo (PSDC) para assumir a prefeitura de Brejo da Madre de Deus aconteceu na noite desta quinta-feira (25).

O ato se deu em cumprimento à determinação da Justiça Eleitoral de Pernambuco que cassou o diploma e afastou do cargo o prefeito Edson de Sousa (PTB).

Josivaldo Lopes é o novo presidente da Câmara

Com um público formado por partidários de Dr. Edson, a sessão teve início com a leitura da decisão da Justiça Eleitoral e o afastamento da função do, até então, presidente Hilário, sendo nomeado prefeito pelo novo presidente Josivaldo Lopes.

Convidado para discursar, o prefeito interino Hilário disse que a sessão não deveria estar acontecendo, mas estava cumprindo sua responsabilidade e estava assumindo o cargo de prefeito por consequência.








 Hilário frisou que seu mandato de prefeito será por curto tempo, por entender que a Justiça concederá a Dr. Edson a absolvição das acusações.

O novo prefeito aproveitou o discurso para criticar indiretamente os opositores: “Jamais o ditador voltará ao Brejo. Já batemos nele (Roberto Asfora) uma vez  e iremos bater de novo se o caso for”, destacou Hilário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário