sábado, 19 de outubro de 2013

Baleado durante assalto em feira, sargento consegue reagir e mata acusad

Militar e assaltantes ficaram baleados e foram socorridos (Crédito: TNH1/Arquivo)
Militar e assaltantes ficaram baleados e foram socorridos (Crédito: TNH1/Arquivo)
A feira livre da cidade de Murici, a 55 Km de Maceió, foi palco de uma troca de tiros que deixou duas pessoas baleadas e uma morta neste sábado (19). Por volta de meio-dia, dois jovens armados anunciaram um assalto na feira e foram surpreendidos pela presença de um policial militar que fazia compras no local.

De acordo com o capitão José Guedes, do 2º Batalhão, testemunhas informaram que o sargento Montenegro estava à paisana na feira, mas foi reconhecido por um dos jovens, que disparou um tiro na perna do policial. Mesmo ferido, o sargento conseguiu reagir e atirou contra os jovens: um deles morreu na hora e o outro foi baleado e fugiu.

"Assim que a gente chegou aqui, já saímos atrás e conseguimos encontrar ele dentro de uma casa. Ele tava com um tiro na coxa e levamos para o hospital. Ele deve ir agora para o HGE [Hospital Geral do Estado, em Maceió]", afirmou o capitão José Guedes.
Já o sargento Montenegro foi atendido na Unidade Mista Dagoberto Omena, no Centro de Murici, e deve receber alta ainda neste sábado.

Triplo homicídio

Este não foi o primeiro crime ocorrido em Murici neste sábado. Durante a madrugada, três jovens foram assassinados a tiros no conjunto Olavo Calheiros. 

Os jovens mortos foram identificados pela polícia como Roberval da Silva, de 18 anos, Emerson Guilherme da Silva, de 27, e Gustavo João da Silva, de 19.Apesar de suspeitar do envolvimento dos jovens com o tráfico de drogas na cidade, a Polícia Civil ainda irá investigar a autoria do triplo homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário