quinta-feira, 16 de julho de 2015

Assembleia Extraordinária da ASCAP discute ações para o segundo semestre de 2015

Foi realizada na noite da última quinta-feira (09), na Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (ASCAP), uma Assembleia Geral Extraordinária com a finalidade de discutir o planejamento das ações para o segundo semestre de 2015.

Dentre as ações, também será realizada uma campanha para a adesão de novos associados. De acordo com o que foi deliberado, a cada adesão indicada por um associado, este terá a mensalidade do mês corrente quitada, mediante o pagamento da primeira mensalidade do novo associado. Essa campanha, que se estende até o próximo mês de dezembro, visa ampliar o número de associados, chamando a atenção dos empreendedores para as inúmeras vantagens propiciadas pelo associativismo.

Dirigindo-se ao público presente, o presidente José Gomes Filho e o vice-presidente do Conselho Superior Deliberativo, José Climério, enfatizaram a importância da ASCAP participar de reuniões e audiências públicas, defendendo os interesses da cidade e do Polo de Confecções de Pernambuco. Eles citaram como exemplos as mobilizações que aconteceram em prol da retomada das obas de duplicação das rodovias PE-160 e BR-104; o apoio na vinda dos clientes cabo-verdianos para o Moda Center, assim como as reuniões nas sedes da Claro e da TIM, em Recife, cobrando das operadoras melhorias nos sinais de celular para aquele centro de compras.

O gerente executivo da ASCAP, Jones Ananias, falou sobre a participação da entidade no Prêmio MPE Brasil – Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas, que tem como objetivo disseminar o Modelo de Excelência da Gestão® (MEG). O reconhecimento é concedido anualmente, em nível estadual e nacional, àquelas organizações que se destacaram nas suas práticas de gestão, no comportamento empreendedor do empresário, nas boas práticas em responsabilidade social bem como de inovação. Segundo Jones, o MPE Brasil, mais do que indicar o amadurecimento das empresas, pretende também incentivar a prática da análise de mercado e a visualização de possíveis oportunidades em diferentes nichos.

Os participantes também ficaram por dentro do cronograma de cursos, capacitações, palestras e missões empresariais que já estão agendados para o segundo semestre de 2015.

Informações da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário