sexta-feira, 25 de setembro de 2015

ROUBO DE PERFUME TERIA MOTIVADO ASSASSINATO DE ANDARILHO EM TAMANDARÉ/PE

Policiais militares da cidade de Tamandaré, na Mata Sul pernambucana foram informados durante a tarde de quinta-feira (24/9) que havia acontecido um homicídio na Rua 4, bairro Estrela Mar. Segundo a PM, ao chegar no local do crime, foi encontrado já sem vida o Álvaro Miguel de Lacerda, que tinha 49 anos de idade e era andarilho, sem endereço fixo.

O policiamento constatou que a vítima havia sido assassinada com vários golpes de faca peixeira na altura do pescoço. Os militares obtiveram informações que o suspeito de ter efetuado os golpes seria um elemento de vulgo “Tourinho” que havia fugido a pé. Diante das informações, o policiamento saiu em diligência em busca do acusado que foi localizado e confessou o crime. Com o suspeito, José Carlos da Silva, ambulante de 39 anos foi apreendida em sua cintura a faca utilizada no delito criminoso.

Levado ao plantão da Delegacia de Palmares, ele confessor o crime e disse que a motivação teria sido o furto de um perfume e duas camisas que estavam em sua casa.

O criminoso foi recolhido ao Presídio Rorenildo da Rocha Leão em Palmares/PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário