terça-feira, 26 de julho de 2016

DUPLA É PRESA EM BELO JARDIM SUSPEITA DE PRATICAR VÁRIOS ASSALTOS


Na manhã do ultimo domingo (24) dois homens foram presos na cidade de Belo Jardim, no Agreste, acusados de praticarem assaltos na cidade. De acordo com a Polícia Militar que efetuou a prisão dos suspeitos, os policiais receberam várias denúncias que elementos estariam usando uma motocicleta Bros na cor laranja para praticar os assaltos, durante as buscas os elementos foram localizados, sendo encontrados com eles: um revólver calibre 38, com duas munições intactas, além dos objetos subtraídos durante os assaltos. Também foi apreendida a moto NXR 150 Bros de cor Laranja de placa PFM-1884/PE, além de vários objetos subtraídos de dois assaltos a estabelecimentos comerciais, sendo um no bairro do Tambor e o outro no bairro dos Eucaliptos, em Belo Jardim.


Ainda segundo a PM, um dos indivíduos foi identificados como José Willam de Lima, de 26 anos, residente na Rua João Ananias de Oliveira, bairro Frei Damião – Belo Jardim, e seu compassar, um menor de 17 anos, morador da cidade de Caruaru/PE.

Os elementos foram apresentados na delegacia de polícia local onde foi confeccionado o Auto de Prisão em Flagrante para o maior e Auto de Flagrante por Ato Infracional para o adolescente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário