sexta-feira, 30 de junho de 2017

Veja as fotos dos jovens que morreram no confronto com o BEPI na cidade de Toritama


Na noite da quinta-feira (29) três jovens morreram após confronto com o efetivo do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior) no município de Toritama, Agreste do estado de Pernambuco.

De acordo com informações da Polícia Militar, o efetivo recebeu a denuncia de que no interior de uma residência localizada na Rua escada, no bairro Deus é fiel funcionava um ponto de venda de drogas. Diante das informações os policiais seguiram até o referido endereço, onde foram recebidos a tiros; na ocasião, os policiais revidaram e atingiram quatro jovens, sendo que um conseguiu se evadir e três morreram no local.






O trio foi identificado como sendo, Cícero Basílio dos Santos, de 15 anos, Matheus Henrique do Nascimento Silva, de 16 anos e Jardiel João Celestino, de 19 anos de idade. Todos residentes em Toritama e suspeitos de vários assaltos na região.

Dentro da referida residência foram encontradas três espingardas, sendo duas espingardas calibre 44 e uma tipo soca-soca artesanal, 51 trouxinhas de maconha, três canivetes, uma faca, duas toucas ninjas e nove munições, sendo seis intactas e duas deflagradas. Todo o material apreendido foi encaminhado ao plantão da 17° DESEC, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

Os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto de Medicina Legal) da cidade de Caruaru, também no Agreste do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário