terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Invasão, depredação e fogo em carros estragam apuração em SP

Um tumulto interrompeu a apuração do carnaval de São Paulo, nesta terça-feira (21). Um representante de uma escola invadiu o local onde eram lidas as notas, no sambódromo do Anhembi. Ele pegou e rasgou os envelopes antes da divulgação dos pontos do último quesito, que era "comissão de frente".

Torcedores jogaram cadeiras próximas da grade de proteção, que separava o público dos organizadores. Depois, o grupo saiu do sambódromo e ocupou a área da Marginal Tiête, seguindo em direção à ponte da Casa Verde. Placas que separam a marginal do sambódromo foram depredadas e arrancadas.

A Tropa de Choque da Polícia Militar fez um isolamento em frente ao sambódromo. Os torcedores chegaram a atear fogo a carros alegóricos que estavam no Anhembi.

Resultado
Por causa do tumulto, não foi divulgado qual será o resultado do carnaval paulista. O presidente da Liga das Escolas de Samba, Paulo Sérgio Ferreira, afirmou que não há possibilidade de anulação das notas. Eles vão fazer um levantamento das notas e, se não for recuperado as que faltavam, vence quem estava em primeiro lugar no momento em que a apuração foi interrompida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário